Quadrilha da UDN está preparada para eleições

Patrono da Quadrilha: o falecido Carlos Lacerda adorava festa junina.

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, segue vitoriosa em todo o país.  Neste mês de junho, a enorme mobilização cívica em torno de sua eleição contará com um apoio extra: a quadrilha da UDN.

Grande defensora da cultura nacional, esta prestigiosa agremiação política tem uma longa tradição de formar quadrilhas para abrilhantar as festividades juninas com maravilhosos espetáculos de dança.

Nos anos eleitorais, a UDN tem trazido brilho à festa cívico-eleitoral, mantendo sua quadrilha ativa mesmo depois do período junino. A quadrilha da UDN não sossega até a realização do pleito.

O Presidente de Nascença e Maior Sanfoneiro do Brasil vai animar a quadrilha da UDN.

Neste ano, não será diferente. A UDN informou que sua quadrilha já está pronta para a maratona que serão as eleições.

Os principais nomes da UDN já confirmaram que estarão participando ativamente da quadrilha, em espetáculos por todo o país. O Presidente de Nascença será o animador da quadrilha, que vai dançar na maior parte do Brasil.

Quadrilha: As festas juninas da UDN juntam a fina flor da sociedade brasileira.

Uma rede de jornalistas de estimação  já está a postos para apresentar os maravilhosos feitos da quadrilha da UDN e o talento do Mais Competente dos Homens Públicos.

Ao final, a UDN garante que os brasileiros terão certeza de que o Presidente de Nascença é o Maior Animador de Quadrilha do Brasil.

Clique aqui para ver alguns dos nomes  já confirmados como participantes da quadrilha.

Tudo ensaiado: O Pres. Zezinho (direita) vai fazer par com a cleptogovernadora Ymelda (P$DB-RS).

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou muito de quadrilha. Quando ele era menino, lá na Mooca, quando chegava a época das festas juninas ele se animava todo. Sempre queria dançar a quadrilha na escola e sempre arrumava a maior encrenca porque queria ser o noivo. Uma vez, ele mandou o Reinaldinho Cabeção elaborar um dossiê sobre os outros meninos da sala que também eram candidatos a serem o noivo da quadrilha. Quando saiu o resultado e ele não foi escolhido, ele teve um ataque de raiva, deu um croque na cabeça do Reinaldinho Cabeção dizendo “seu incompetente!” Depois, foi embora gritando “quem manda nesta quadrilha sou eu!”

Anúncios

3 Responses to Quadrilha da UDN está preparada para eleições

  1. Com certeza a ” quadrilha da UDN”, qudrilha esta feita de pessoas honradas e decentes que não aceitam esta visão repulsiva e imoral do PT e de sua camarilha, também não aceitamos e não vamos retroceder, por isso que Dona Dilma Rousseff, seu partido, – Partido dos Tra]balhadores e cxolaboradores de meia pataca serão processados por mim.

    Obrigado pelo ato democrático de V. Sas dizerem besteiras…

    Atenciosamente,

    Eduardo Santarelli Manno

  2. Paul Stano disse:

    Realmente, os jornalistas de estimação, os redatores de aluguel, os comentaristas de vida fácil e os repórteres de programa andam meio estressados. Ontem cheguei a ficar preocupado com o Medal Pereira quando este anunciou o acordo PT-PMDB em Minas. Uma carinha tristonha, o farol baixo, um baixo-astral. Mas ele comentou que possivelmente o PT de Minas não vai apoiar a decisão da direção do partido, e aí, Dilma poder perder para o Dr. José Ladeira em Minas. Quem viver, verá!

  3. SANDOVAL disse:

    jornalistas de estimação! bom demais Carmela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: