Cachorro-Lagosta faz sucesso na Parada Gay

O Cachorro-Lagosta disputa com Branco Dias (UDN-PR) a vaga de vice e a preferência da comunidade.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, deu hoje mais um passo decisivo rumo ao planalto.

Compareceu à Parada Gay em S. Paulo acompanhado de seu provável vice, o sr. Cachorro-Lagosta, e colheu frutos da popularidade da simpática liderança canina junto à comunidade LGBBTTVS.

Parada Gay Urgente, Zezinho Presidente!

A presença do Cachorro-Lagosta aumentou o já entusiasmado apoio da comunidade ao Mais Perfeito dos Brasileiros.

Muitos diziam que iam votar no pres. Zezinho se o Cachorro-Lagosta fosse confirmado como seu vice.

Empolgados, alguns participantes da animada  manifestação cívico-cultural pegaram  o Presidente de Nascença no colo e cantaram em coro: “Parada Gay Urgente, Zezinho Presidente.”

O pres. Zezinho estava que era só animação.

A diretora do Depto. de Pamonha e Curau da Procuradoria Geral da República informou que, como se tratava do pres. Zezinho, o ato não será considerado propaganda eleitoral antecipada.

Os mais entusiasmados se animaram quando o Maior dos Filhos da Mooca subiu em um carro de som e cantou “I Will Survive” ao lado do Cachorro-Lagosta, que acompanhou com uivos afinadíssimos. Do alto dos edifícios da Av. Paulista, chovia papel picado de dossiês antigos.

A empolgação era tanta que até o pitta de estimação do Presidente de Nascença foi aplaudido no evento, chegando às lágrimas por conta do gesto de ternura de seu dono, que puxou as palmas.

Mas a maioria dos participantes estava mesmo interessada no Cachorro-Lagosta. O simpático cãozinho mal conseguia caminhar, pois a todo momento precisava parar para atender os pedidos de fotografias e autógrafos.

QUADRILHA: A UDN aproveitou para fazer uma festa junina na Parada Gay.

QUADRILHA: A UDN aproveitou para fazer uma festa junina na Parada Gay.

Fontes ligadas à UDN disseram que a candidatura do Cachorro-Lagosta a vice saiu fortalecida do evento. Alguns candidatos, como Branco Dias (UDN-PR) e o Sinhozinho Agripino Malta (PFL-RN) praticamente desistiram depois de ver o prestígio do latefundiário canino entre a comunidade LGBBTTVS.

Comentário da tia Carmela

Eu, hein!… Esse Zezinho, pra ganhar um voto, faz cada coisa…. Subir no carro de som e cantar já é demais… Ele sempre cantou muito mal.Lá na Mooca, quando ele era criança, tinha um menino, o Paulinho, que era meio assim… Era um bom menino, mas era daqueles meninos mimados pela avó que só vivia no meio das meninas. Os outros meninos não queriam brincar com ele, coitado.  O Paulinho dizia que ia ser cantor, e chamava os outros meninos para ir brincar de programa de calouros na casa dele, mas nenhum ia. Só o Zezinho, que ia quando tinha eleição para monitor da classe ou pra carregar a bandeira na parada de 7 de setembro. Aí ele ia e levava o Reinaldinho Cabeção, para o Paulinho votar nele.

Anúncios

7 Responses to Cachorro-Lagosta faz sucesso na Parada Gay

  1. Paulo Morani disse:

    Vá aa meu blog – http://www.blogdopaulomorani.blogspot.com – e veja Os Novos Corvos. Pode copiar se quizer.
    Abraços e parabéns pelo site!

  2. […] alterações agradaram muito o candidato favorito a vice do pres. Zezinho, o Cachorro-Lagosta. A importante liderança canino-udenista apreciou muito o novo visual do jornal, que considerou […]

  3. Kleber disse:

    Fui na parada gay. O Cachorro-Lagosta estava causando! Roubava a festa por onde passava. O tiozinho que estava com ele, coitado, ficava esticando a mão pras pessoas apertarem, mas ninguém dava bola pra ele.

  4. Douglas disse:

    Figurinha contendo o ex-vice do presidente do Zezinho:

  5. ♫ Mais que natural o aplauso oferecido ao pitta de estimação do Mais Perfeito dos Brasileiros. Afinal, aplaudir alguém é manifestar entre outras coisas solidariedade de classe. Ergo, justa, justíssima a homenagem prestadas pelos álacres e jucundos presentes à Parada Gay. De resto, estamos na estação seca e só indivíduos desequilibrados, em sua maioria concentrados no Jardim Romano e na Vila Rã, ainda recordam os ligeiros transtornos causados pela chuva no começo do ano. Quanto à parada, é verdade que houve farta distribuição de salsichas e outros embutidos cilíndricos? ☺☺☺

  6. Professor Menelau Pacheco disse:

    De fato, o cachorro Lagosto seria um bom mascote para a Campanha do Hércules paulistano, Serra. Contagiaria a criançada, igual o Kassabinho. Mas o futuro vice-reinado deve ser preenchido por alguém com uma forma mais humana como Reinaldo Azevedo ou Kátia Abreu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: