Agora é oficial: Tancredo Neves diz não e indica o Cachorro-Lagosta para vice

Suspeitas: O Cachorro-Lagosta e Tancredo Neves andariam abanando o rabinho um pro outro.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, está um pouco triste.

Generoso e cheio de bondade, o Presidente de Nascença queria dar a honra de ser seu vice ao ex-governador da BR-3, sr. Tancredo Neves, também conhecido como Minésio.

Seria também uma forma de resolver de vez a Guerra dos Emboabas e melhorar sua relação com Tancredo. A amizade dos dois estava estremecida depois do vazamento da notícia de que a cantora  Madonna repetirá, no próximo dia  6 de junho, sua apimentada visita a São Paulo, ocorrida em fevereiro.

Triângulo mineiro: A cantora Madonna nega qualquer relação com a decisão de Tancredo.

Entretanto, o gesto amistoso não surtiu efeito. Apesar de ter levado às lágrimas o amigo Minésio, os compromissos de Tancredo com a gente de Minas no calçadão de Copacabana impediram-no de aceitar a gentil oferta, visto que será candidato a Mascote da Copa de 2014.

Provido de uma enorme estima pelo pres. Zezinho, o sr. Minésio enviou carta ao Maior dos Brasileiros agradecendo a gentileza e dizendo-se impossibilitado de aceitá-la.

Na carta, o sr. Minésio recomendou ao Grande Estadista Pátrio que entregue a vaga de vice ao Cachorro-Lagosta (PFL) importante liderança canina nacional. Gentilmente, convidou o Mais Competente dos Gestores a passar lá em casa qualquer dia desses para tomar um café com leite.

Compreensivo, como sempre, o Predestinado Redentor do Brasil telefonou ao sr. Minésio para agradecer a indicação e manifestar sua preocupação com uma estranha doença que tem se irradiado a partir de Minas.  Infelizmente, a linha caiu enquanto falava e, ao ligar novamente, o sr. Minésio não atendeu porque seu telefone estava fora de área.

Articulação

Fontes da UDN informaram que este movimento não é gratuito. Na verdade, Tancredo Neves teria feito um acordo com o Cachorro-Lagosta. Pelo acordo, o latefundiário canino abriria mão da disputa pela vaga de mascote da copa de 2014, apoiando o sr. Minésio. Em troca, receberia o apoio para a vaga de vice do Maior de Todos os Seres Humanos, além de dois biscroques e uma bolinha de tênis.

QUADRILHA: A UDN fez festa junina para comemorar a decisão de Tancredo. Rodrigo Maia fez parte da quadrilha.

Apesar de conhecer a articulação, o presidente Zezinho mostrou-se feliz com o apoio de Tancredo ao Cachorro-Lagosta, seu candidato preferido depois que sua alma gêmea, Demoarruda Bauducco, saiu da disputa.  “Só o Cachorro-Lagosta é tão leal a mim como Demoarruda”, teria dito o Bem-Aventurado Salvador do Brasil.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho nunca brigou por causa de disputar namorada com os outros meninos. Uma vez, quando já estava no ginásio, ele chegou a brigar com um menino que começou a namorar a menina que ele gostava. Mas foi porque ele foi escolhido para representar a escola na comemoração de Sete de Setembro, não por causa da menina. Ele até mandou o Reinaldinho Cabeção espalhar a notícia de que esse menino fazia umas coisas muito feias. O menino ficou sabendo e deu umas bolachas no Zezinho…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: