Pres. Zezinho decide extinguir a Bolívia e entregá-la ao Paraguai

O indiozinho atrevido agora vai ver como os bandeirantes tratam essa gente fedorenta.

Revoltado com as constantes ousadias do indiozinho que governa a Bolívia, o Mais Preparado dos Brasileiros, o presidente Zezinho, decidiu dar um basta em tanto atrevimento.

Resolveu que o segundo ato de seu governo, imediatamente após o fechamento do Mercosul, será a extinção da Bolívia e sua doação ao Paraguai.

A sábia decisão tem como objetivo coibir o tráfico de cocaína e de ponchos andinos para o Brasil, do qual o indiozinho é cúmplice.

O contrabando de ponchos bolivianos ameaça a estética em SP. Mas o Pres. Zezinho não vê problema nos ponchos colombianos.

O motivo da decisão foi uma carta de seus  correligionários de Higienópolis, que reclamaram ao Presidente de Nascença que essas duas drogas estão fazendo muito mal ao nariz e ao look de inverno de seus filhos.

Ponchos perigosos: Daqui a pouco vão falar em reduzir as desigualdades entre os países da América do Sul.

Fontes udenistas que pediram sigilo e 5000 panetones  informaram que tudo faz parte de um plano secreto de reconfiguração da América do Sul, que inclui a troca de lugar entre Uruguai e Paraguai. Na verdade, o Paraguai ficaria dividido em dois países: Paraguai do Norte, onde hoje é a Bolívia; e Paraguai do Sul, onde hojé é o Uruguai, que ocuparia o atual território paraguaio.

O esquema teria sido desenvolvido pelo sr. Paulo R. Gates de Souza, secretário de educação e assuntos gráficos e pelo sr. Carlos Massaranduba, assessor para assuntos diplomáticos do Presidente de Nascença, que teriam outros interesses.

QUADRILHA: A direção da UDN fez uma festa junina na embaixada dos EUA para comemorar a nova geopolitica nacional. Baby Maia fez parte da quadrilha.

Para o sr. Gates de Souza, sempre mobilizado por causas nobres, o objetivo não é movimentar a indústria gráfica, e sim melhorar a já maravilhosa educação pública paulista. Evidentemente,  para isso é necessária a produção e distribuição de 45 milhões de novos mapas da região, já encomendados a um grupo bastante plural de gráficas. Também serão produzidos 126 milhões de novos livros de geografia com a nova divisão territorial.

As opiniões do Presidente de Nascença sobre os países vizinhos são muito valiosas.

Muitíssimo mais modesto, o sr. Massaranduba quer apenas vingar a derrota da seleção brasileira por 2 a 1 para a Bolívia na tarde 10 de setembro de 2009, em La Paz.

Uma vez que a vitória do Maior de Todos os Estadistas já está assegurada, o sr. Gates ordenou a distribuição dos novos mapas nas escolas. Um dos mapas pode ser visto abaixo:

Mapa com o novo desenho da América do Sul decidido pelo pres. Zezinho já foi distribuído às escolas.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou dessa palavra: “cúmplice”. Quando ele era criança, lá na Mooca, uma vez o Luizão, um menino maior que ele, esperou o Zezinho na saída da escola e deu uns sopapos nele, pra se vingar de uma arte que o Zezinho e o Reinaldinho Cabeção tinham feito contra a irmã dele, que era da mesma classe que os dois. Enquanto apanhava, o Zezinho gritava pro Reinaldinho Cabeção vir ajudar. Mas o Reinaldinho, que nunca foi muito corajoso, já tinha ido embora e deixou o Zezinho apanhando sozinho. No dia seguinte, o Zezinho falou para o Reinaldinho: “nunca mais vou deixar você brincar comigo porque você é cúmplice do Luizão”.

Anúncios

5 Responses to Pres. Zezinho decide extinguir a Bolívia e entregá-la ao Paraguai

  1. […] As acusações do Maior dos Brasileiros contra o indiozinho boliviano Evo Morales, de que este vende Coca em uma espelunca na fronteira com o Brasil.  Versão da CTA: […]

  2. Fabio Martins disse:

    Na verdade, quanto a “Zézinho”, perseguidor e caçador de indios, parece que ele pretende ser um bamba. Tal como naquela canção de um ilustre pistoleiro. Mas o refrão tem de ser outro, como segue: Bat Masterson não é o mais famoso dos heróis. E sim o mais tinhoso dos Sanchinhos de La Mancha… Como dizem os espanhóis: Vale! Vale!

  3. Lau Cariri disse:

    Aquela terceira foto, em preto-e-branco, é do grupo chileno Quilapayún?

    Se for, deixo o comentário: eles são fantásticos!

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Blog Arlesophia, Ana Beatriz. Ana Beatriz said: RT @arlesophia: #ultimas #byebyeserra: Pres. Zezinho decide extinguir a Bolívia e entregá-la ao Paraguai http://tinyurl.com/33vboc4 […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: