Queda nas pesquisas reforça Cachorro-Lagosta como alternativa a vice

Cachorro-Lagosta: é nos momentos de crise que mais se precisa de um amigo fiel.

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, segue empolgando as massas em todo o país.  Entretanto, um grosseiro erro na última pesquisa encomendada pelo Comitê de Campanha Centralizado – Donos de Jornal com o Zezinho (CCC-JZP) revelou uma improvável queda do Presidente de Nascença nas intenções de voto dos brasileiros.

Ainda que tudo tenha se tratado apenas de um equívoco, já corrigido pela pesquisa do prestigioso Instituto Dataprado, os números geraram movimentações nos bastidores da campanha já de antemão vitoriosa.

Defecção: o sr. Bart Simpson abandonou sua antiga paixão e agora apóia o Cachorro-Lagosta.

Os números, nitidamente equivocados, que mostraram uma queda do Sólon Redivivo no Sul do Brasil enfraqueceram a posição da cleptogovernadora Ymelda Cruz (P$DB-RS), que aspirava ser a vice-presidente em 2011. Ancorada nos estrondosos feitos de sua gestão moderna, eficiente e tecnicamente perfeita, a cleptoprenda ostenta uma popularidade inédita no RS: 95% dos entrevistados no comitê central da UDN aprovam seu governo.

Com o enfraquecimento da Reserva Moral dos Pampas (foto), o Cachorro-Lagosta vê-se cada vez mais prestigiado para assumiro o posto invejadíssimo de vice do Maior dos Brasileiros.

De um salto, o líder canino-latifundiário articulou um movimento  de apoiadores de seu nome em vários setores da sociedade, liderado pela atriz Luiza Mell.

Entre os jornalistas, o apoio ao Cachorro-Lagosta é quase unânime. Os profissionais da verdade apóiam entusiasticamente o vice preferido do Maior Defensor da Liberdade de Imprensa no Brasil. São liderados pela sra. Priscila Waldweiler, apresentadora do telejornal TV Colosso, chefe de um comitê com outras cadelas jornalistas conhecido como As Cadelinhas do Jotalhão.

Famílias unidas: os filhos dos pastores alemães também apóiam o Cachorro-Lagosta.

No campo religioso, existe um forte movimento de apoio de vários pastores alemães atuando no sul do Brasil, entre eles Danka von der Weisse Feder; Hero vom Wutachtal; Laius von Ghattas; Y. von Kleine Holzchen e Ute v. d. Lentfert Hoeve.

Entre os policiais, o sr. Lobo, aposentado da polícia rodoviária de S. Paulo, lidera uma grande frente de apoiadores espalhada pelas polícias militares de todos os estados.

Prof. Millan, PhD, treinou uma equipe de especialistas em campanha na internet para ajudar o Cachorro-Lagosta e o pres. Zezinho.

A mobilização transcende as fronteiras nacionais. O orientador do Cachorro-Lagosta em seu doutorado na UCLA (Universidade da Califórnia – Los Angeles), Prof. Cesar Millan, enviou uma carta ao Presidente Zezinho elogiando a escolha do inteligentíssimo cão e se dispõs a ajudar na campanha,  enviando alguns alunos para auxiliar o sr. Eduardo G. Zepelin e o sr. Gregorio de Mattos na campanha pela internet.

Clique aqui para saber mais sobre a candidatura do Cachorro-Lagosta a vice do presidente Zezinho.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho ainda vai mandar esse cachorro para a carrocinha, se isso valer o voto dos laçadores de cachorro do centro de controle de zoonoses…

Anúncios

6 Responses to Queda nas pesquisas reforça Cachorro-Lagosta como alternativa a vice

  1. […] carta, o sr. Minésio recomendou ao Grande Estadista Pátrio que entregue a vaga de vice ao Cachorro-Lagosta (PFL) importante liderança canina nacional. Gentilmente, convidou o Mais Competente dos Gestores a […]

  2. […] estratégia é desestabilizar a candidatura a vice do Cachorro-Lagosta, o preferido do Mais Competente dos Gestores Públicos. Para isso, lançou post mentiroso em seu […]

  3. […] carta, o sr. Minésio recomendou ao Grande Estadista Pátrio que entregue a vaga de vice ao Cachorro-Lagosta (PFL) importante liderança canina nacional. Gentilmente, convidou o Mais Competente dos Gestores a […]

  4. Tia Carmela,

    Caso o Cachorro-Lagosta venha a sofrer algum acidente, ajude-me a lançar a melhor candidata a vice-presidência, Regina, A Corajosa.

    Agradecidamente.

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Isabeli M de Góes, jefferson rodrigues and Wellington Amarante, byebyeserra. byebyeserra said: Tia Carmela: Queda nas pesquisas reforça Cachorro-Lagosta como alternativa a vice http://bit.ly/ajx40U #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: