Pres. Zezinho soluciona Crise no Irã

Merecida humilhação: Cabisbaixo, o presidente persa admitiu que foi derrotado pela competência do pres. Zezinho em política internacional.

Demonstrando mais uma vez sua impressionante habilidade como líder político internacional, o Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, resolveu a maior ameaça à paz mundial: a crise do Irã.

Em mais um lance de estadista global, o Presidente de Nascença convocou uma reunião de emergência do Conselho de Segurança de Higienópolis (CONSEGHI) para tratar do tema.

Da reunião, conduzida sob a batuta firme do Novo Temístocles, participaram importantes moradores do Upper West Side paulistano. Entre eles, o ex-pensador FHC e Caetano (seu cozinheiro e ex-estrela da MPB).

Hannibal foi bastante agressivo nos ataques à política externa do governo.

Também compareceram ao encontro o ex-comediante Jotalhão Soares, o ex-comunista Aloysio Biggs Ferreira, o ex-Secretário da Educação e Serviços Gráficos, Paulo Renato Gates de Souza, o ex-assessor de FHC no Planalto  Eduardo G. Zepelin(atual coordenador da campanha do Presidente de Nascença na Internet),  o ex-petista arrependido José Hannibal Lecter (deputado pela UDN-SP), entre outros ex-alguma coisa.

A reunião, realizada na Caverna do Ostracismo, fundos, onde reside o ex-sábio FHC, analisou as recentes trapalhadas do usurpador do planalto na crise iraniana.

Fontes do além asseguram que Bob Fields aprovou a proposta do pres. Zezinho.

O ex-chanceler de FHC, sr. Lampreia, fez uma conferência de abertura intitulada “Brasil e EUA: Almas Gêmeas na Nova Ordem Internacional dos Anos 90”.

Durante a fala do atualizado e erudito vertebrado dos mares, o Mais Sensível dos Brasileiros emocionou-se ao lembrar da forçada separação de seu irmão e alma gêmea, Demoarruda Bauducco (PSDEM-DF), que anda meio sumido depois de ter feito um retiro espiritual no Convento da Papuda.

A delegação udenista treinou bastante para não fazer feio no encontro com Hillary Clinton.

Os presentes deram muitas gargalhadas ao comentar a ousadia infantil do analfabeto do planalto: tentar desobedecer as orientações da grande estadista Hillary Clinton. Depois,  sempre antenados com a modernidade, decidiram que era hora de acabar com a palhaçada.

Imediatamente, o Mais Competente dos Líderes Brasileiros formulou uma proposta e nomeou uma comissão plenipotenciária para visitar Hillary Clinton e levar a solidariedade do futuro governo brasileiro. A comitiva,  liderada pelo inteligentíssimo poliglota Jotalhão Soares, levou os termos da proposta e uma foto autografada do Presidente de Nascença para a sra. Clinton, que ela havia pedido para dar uma vingadinha no marido.

Sacrifício pela paz: o cozinheiro Caetano aceitou ficar uns dias longe de Sansão (foto).

Segundo fontes da Padaria Barcelona, que forneceu o brunch servido, a proposta formulada pelo Maior de Todos os Filhos da Pátria e pelos competentíssimos líderes udenohigienopolistas tem os seguintes pontos:

  1. O Brasil enviará a Teerã o respeitadíssimo Sansão (foto), segurança da Caverna do Ostracismo, para dar um jeito no barbudinho que governa o paiseco islâmico.
  2. O Grande Estadista Pátrio ameaçará bombardear o Irã com os mísseis que adquiriu na Turquia, caso Sansão não seja bem recebido.
  3. Será convocada uma assembléia geral dos moradores de Higienópolis para reorientar a posição dos turcos no assunto, garantindo seu apoio.
  4. Assim que for empossado, o presidente Zezinho pedirá desculpas formais aos EUA pela cara-de-pau de seu episódico antecessor.
  5. Os termos do Acordo CARACU entre EUA e Brasil serão revistos, para oferecer compensações aos EUA pelos transtornos gerados pela atabalhoada ação do governo vermelho, que ora se esvai na ilegitimidade e incompetência.

    Brasil-EUA: O pres. Zezinho fez a sra. Clinton rir novamente.

  6. O usurpador do planalto deverá sofrer um passa-moleque público na próxima assembléia geral da ONU e terá os dias gastos na viagem a Teerã descontados do salário e das férias.

A delegação foi maravilhosamente recebida em Washington, porém não conseguiu encontrar-se com Hillary Clinton: a mandatária estadunidense não teve espaço em sua agenda, pois estava no cabeleireiro.

Mandou seu assessor para a América Latina, sr. Mickey Mouse, receber os enviados da UDN. Eles ficaram muito felizes com a recepção, que durou quase cinco minutos, e com as camisetas com foto do sr. Mickey, que receberam de brinde.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de Sansão. Quando passou aquele filme Sansão e Dalila no cinema, ele foi ver cinco vezes. Saiu falando que era o Sansão da Móoca, e mandou o Reinaldinho Cabeção arrumar uns meninos menores para apanhar do Zezinho e ele poder dizer que era forte como o Sansão…

Anúncios

5 Responses to Pres. Zezinho soluciona Crise no Irã

  1. Tia Carmela, que precisão de relato. Zezinho ficará muito honrado quando chegar as homenagens. Vai ganhar um green card na certa. O chato vai ser aguentar o bico do enciumado professor. Quem manda escolher mal os amigos.

  2. jbmartins disse:

    Tia Carmela, tenho certeza absoluta, quando o Presidente de nascença o Ze Ferra, ir morar no Planalto a senhora será convidade para ser braço direito da digestão 2011 a 2014, por tamanho conhecimento do Zezinho.

  3. Paulo P. disse:

    tia Carmela,

    A senhora não acha que o Zezinho devia mandar um ataque duma vez ao Iran? Eles podiam mandar uma esquadrilha de soltadores de pum para atacar o país…

    Alimentava os pumikazes antes com sanduiche do macdonalds, que eles iam ficar cheios de muniçào…

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Ricardo Lanza, ronan wittee, ronan wittee, ronan wittee, Tales Lacerda and others. Tales Lacerda said: 🙂 Sempre imperdível, obra-prima RT @byebyeserra: Iran: Serra envia proposta a Hillary Clinton http://bit.ly/bTBkUS #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: