A conversão de Maluf

O Todo Poderoso (no caso, o pres. Zezinho) é capaz de milagres impossíveis para as pessoas normais.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, segue fazendo sucesso no Céu e na Terra.

Graças à suas capacidades inigualáveis, caminha célere rumo à vitória já definida nas próximas eleições. E, graças a seu valioso cabedal de virtudes,  seu processo de beatificação, que corre no Vaticano, está próximo a um desfecho positivo.

Não satisfeito com todas as suas boas obras , como a Transposição do Rio Tietê, e o Programa Maquete S. Paulo,  o presidente Zezinho tem se empenhado em pregar a Verdade, com seu ajuda de seu amigo Eduardo G. Zepelin.

Tanto esforço do Maior dos Pregadores da Verdade foi reconhecido pelo Todo-Poderoso (no caso, Deus), que lhe deu o maior dos prêmios: a conversão de um grande pecador.

Aquele que outrora foi o maior inimigo da honestidade, da democracia e do progresso, o vilão Paulo Salim Maluf, agora  encontrou o caminho da luz, graças ao esforço do Presidente de Nascença.  Arrependido e redimido de seus pecados, pode agora juntar-se à Grande Cruzada pelo Bem, promovida pela UDN, sob a liderança do Maior de Todos os Brasileiros.

Depois da conversão, o ex-ateu e ex-pensador FHC deu uma colher de chá ao grande precursor do Maior dos Governadores Paulistas.

Maluf participará de retiro espiritual que terá como pregador o próprio presidente Zezinho,  em Campo Grande-MS. Convidado, Demoarruda Bauduco, a alma gêmea do Maior dos Brasileiros, informou que não participará, pois acabou um retiro espiritual no Convento da Papuda há pouco tempo.

Deus premia quem trabalha

A pregação do Mais Piedoso dos Filhos da Mooca tem colecionado uma conversão após a outra. Seres que antes viviam no mundo das trevas, como Faustos modernos, pactuados com  Satanás, aceitam agora a senda da bondade, da virtude, da moral e da honestidade. Antigos algozes dos homens de bem agora tornam-se caridosos e generosos homens de ilibada conduta.

Primeiro conseguiu o feito  de ter convertido, com o apoio do ex-ateu FHC, um partido inteiro, o PFL.  Homens antes indignos de assistir uma casamento na  Igreja da Cruz Torta tornaram-se a Reserva Moral da Nação.

Humildade: o pres. Zezinho não acreditou no que seus olhos viam, quando conseguiu a conversão de Quercia.

Depois, o futuro Beato Zezinho promoveu a conversão de Quercia, antes o pior dos homens públicos que, depois de aceitar a pregação do Mais Virtuoso  dos Homens, mudou seu nome para Onestes Quercia.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho, quando era criança, lá na Mooca, gostava da época da Semana Santa. Uma vez, para ficar bem com o Padre Aldo, levou um bando de uns dez moleques, os mais arteiros do bairro, para se confessar. Mandou  o Reinaldinho Cabeção preparar várias listas com uns pecados bem cabeludos e distribuiu pros moleques. Eles chegaram todos juntos pedindo ao padre para se confessar. O Zezinho falou  pro padre: “eu tenho feito muitos pecados nos últimos tempos, mas me arrependi. Eu falei com meus amiguinhos que  que isso estava errado e convenci eles as se arrependerem, também. Queremos parar de fazer tanta maldade. Por isso, viemos aqui todos juntos nos confessar”.  O padre ficou feliz: “que beleza de exemplo você é, Zezinho! Vamos lá!”

Aí os moleques foram com suas listas de pecados que o Reinaldinho Cabeção tinha preparado. O padre Aldo foi ficando vermelho de raiva, nervoso de ouvir tanta coisa feia, que mesmo aqueles moleques encapetados não teriam conseguido fazer tudo. E que não acabava mais. Cada menino levou uns vinte minutos falando os pecados que tinha feito e os inventados. Quando o sétimo ou oitavo começou, o Padre Aldo deu um grito: “Chega! Vocês querem me deixar louco! Vão todos pro inferno que isso aqui não é brincadeira!” E botou a molecada pra correr da igreja…

Anúncios

5 Responses to A conversão de Maluf

  1. […] o próprio Bob Jefferson declarou que ficou muito impressionado com a conversão de Paulo Maluf e de Orestes Quércia (agora Onestes Quércia), outras obras do Maior dos Brasileiros, a caminho de […]

  2. jbmartins disse:

    O Unico a tirar vantagem disto tudo é o honrrado Maluf, agora com a proteção do PIG e dos Demos/Tucanos(que teem ligação com os interesses Americanos) a Interpool não o prenderá.

  3. Pindorama jamais foi presidida. Locada e sublocada por Corretores travestidos de presidente, a Ilha de Vera Cruz sequer alcançou a plataforma continental. Se tudo passa, tudo passará, vocês e seus adversos… são passarinhos na gaiola do capital internacional.
    Assinado: Bakunin.

    AQUI TEM MODERADOR? DOM PEDRO I TAMBÉM TINHA ESSE PODER.
    E PELO QUE SE SABE O IMPERADOR ERA “REI”, DA MENTIRA, É CLARO!

  4. Moraes disse:

    Gostaria de sugerir que seu proximo post fosse sobre o Nobel da Paz q o presidente Ze vai ganhar esse ano apesar do rumores que este premio irá para outro….

  5. jader resende disse:

    Num é que o padre tem razão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: