Novas figurinhas do álbum do Zezinho para você se divertir no fim-de-semana!

O álbum de figurinhas da campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, é o maior sucesso editorial da história, e não poderia ser diferente, face à popularidade e o carisma do Presidente de Nascença e o apreço que o povo tem por seus amiguinhos mais diletos.

De todo o mundo, chegam pedidos de álbuns e figurinhas com o Presidente Mais Desejado e seus amiguinhos.

Nem tudo é florido como o sorriso meigo do Maior de Todos os Gestores, entretanto. Algumas pessoas têm começado a colecionar, mas não chegam a completá-lo. Barack Obama chegou a começar a colecionar o álbum, mas parou quando descobriu que não tinha fotos do usurpador do Planalto. A sra. Miriam Cochonne, ex-assessora do Mais Competente dos Seres Perfeitos, também interrompeu sua coleção, e publicou em sua coluna que colecionar figurinhas é uma grande bobagem.

Abaixo, você encontra mais algumas figurinhas para seu álbum:

Clique aqui para ver os outros pacotinhos de figurinhas.

288 - GOIÁS: R. Caiado (UDR), Marconi Perillo e Demóstenes Torres(UDN) com o pres. Zezinho.

95 - ARCO-IRIS: O Presidente de Nascença comandou trio elétrico na Parada Gay.

140 - O ghost-righter Diogo de M. tem uma crise nervosa ao saber que sua empregada vai votar em Dilma. Cortesia do leitor Douglas.

96 - MEIGUICE: O jornalista Reinaldo Goofy está empolgado com a campanha do Pres. Zezinho

139 – BOAS NOVAS – O dep. Evangelista (PACM-BA) discursou no Congresso: A Verdade Nos Libertará.

138 - HONRADEZ E FAIR PLAY - Sr. Eduardo G. Zepellin, coordenador da campanha do pres. Zezinho na Internet.

299 - DIPLOMA: O Pres. Zezinho (direita) recebe diploma de enolatria na Universidade Concha y Toro, Chile, 1972.

22 - 01/04/1964: Sempre solícito, Reinaldinho Cabeção carrega as malas do pres. Zezinho (direita).

64 - Cartão de Natal enviado pelo embaixador dos EUA ao então presidente FHC.

25,5 - ACORDO BILATERAL - O Pres. Zezinho vai assinar Acordo CARACU com os EUA

Anúncios

9 Responses to Novas figurinhas do álbum do Zezinho para você se divertir no fim-de-semana!

  1. […] Veja aqui os pacotinhos anteriores. 214 – AMIZADE SINCERA: o Presidente de Nascença (direita) beija o herói das diretas, Tancredo Neves. Cortesia do leitor Douglas. 168 – GENÉRICOS: O genial vanguardista e ex-pres. Itamar copiou em 1993 a idéia luminosa que o Pres. Zezinho teve em 1996. 157 – FIDELIDADE: Mesmo preterido para o governo do estado, Aluisio Biggs de Oliveira segue fiel ao pres. Zezinho. 41-A – AJUDA DOS CÉUS: Devotos de Santo Expedito (PSDB-RO) mobilizam-se para conseguir votos para o pres. Zezinho. 4 – AMOR AOS PAMPAS: Oposicionistas gaúchos tentam envenenar o pres. Zezinho contra a cleptogovernadora Yeda. 320 – PEDAGOGIA INOVADORA: Paulo R. Gates de Souza foi secretário de educação e assuntos gráficos do gov. Zezinho e distribuiu divertidos livros de educação sexual aos alunos. 18 – A popularidade do Cachorro-Lagosta, candidato a vice, garantirá ao pres. Zezinho o voto infantil dos paulistas. 98 – PAZ NO CAMPO: A Sen. Kláudia Abreu (UDR-TO) é cotada para ser vice do pres. Zezinho. 70 – HIGIENE: Desde tenra idade o pres. Zezinho preocupa-se com a limpeza dos salões por onde circula com desenvoltura 93- CAPRICHO: Sen. Alvaro Dias inaugurou novo tom de acaju para a campanha do pres. Zezinho. 68 – IMPRENSA: Os principais órgãos de imprensa têm dado grande cobertura aos resultados positivos da economia e da política externa brasileiras. 317 – FOLGUEDO INOCENTE: o pres. Zezinho (direita) brinca de trenzinho com seu amiguinho Demoarrudinha Balducco. […]

  2. Douglas disse:

    Essa figurinha é boa: Serra com Tancredo Neves:

  3. Douglas disse:

    Essa é a figurinha número 1 do Album:

  4. George Rebelo disse:

    Cadê os comentários da tia Carmela?!

    • Tia Carmela disse:

      A tia Carmela está tão empolgada com a coleção das figurinhas que nem quis comentar o post. Foi logo pegando as figurinhas para colar no álbum.

  5. Acteon Guei disse:

    Ouvi dizer, (não tenho nada com isso) pelas más línguas,que o Marconi Perilo e o Demostenes Torres têm um caso! Já o Ronaldo Caiado, (ha que se tomar cuidado para não trocar o I por G) tem sérios problemas com caroços de jaboticabas. Por isso, sempre digo para não votar encaiado!

  6. SILVIO SARTORIO disse:

    ALGUMAS FAÇANHAS DO SERRA

    1 – recorde histórico de obras irregulares que despencaram em SP torna Governo de SP mais eficiente do que muitos grupos terroristas:A linha 4 do metrô caiu 2 vezes, assim como o Rodoanel. Pessoas perderam casas, alguns morreram, carros foram destruídos…

    2 – Mais alto nível de violência já registrado em SP, e a menor transparência do Brasil .Os registros de assaltos, homicídios e etc. dispararam em SP. Para disfarçar, os dados não são mais divulgados. A política de segurança pública foi um fiasco inegável…
    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,numeros-da-criminalidade-nas-ruas-de-sp-que-a-secretaria-nao-divulga,540468,0.htm
    http://www.estadao.com.br/noticias/geral,espera-por-bo-leva-3-horas-na-maioria-das-dps-de-sp,442059,0.htm

    3 – desvio de dinheiro da saúde para aplicações financeiras a ponto de faltarem remédios em diversas cidades, e privatização dos hospitais públicos de SP. Fracasso também na saúde…
    http://producao.prsp.mpf.gov.br/tac/tac_pgweb_baixa_arquivo.php?term_id=5980

    4 – briga da polícia civil com a polícia militar porque o governo congelou os salários dos primeiros durante quase 14 anos, o que fez com que o poder de compra dos salários caísse para menos da metade (talvez isso também tenha motivado o desastre em SP).

    5 – alagamentos sem precedentes em SP, com bairros inteiros imersos durante semanas, mesmo depois de muitos dias sem chuva. Os motivos são vários: não houve desassoreamento do rio Tietê, as reservas da Sabesp foram privatizadas e mal administradas, não foram construídos os piscinões que há mais de 10 anos se sabia que eram necessários…

    6 – conquistou o apoio da imprensa de SP, porém fez compras inexplicáveis e sem licitação – foram milhões de reais para a Editora Abril, fora as mais de 5 mil assinaturas dos jornais Folha e Estado de SP. A Veja realmente deve gostar dele…

    Nota: os milhões de reais dados à Editora Abril referem-se à compra de material pedagógico produzido pela editora e assinaturas da revista “Nova Escola” para todas as escolas estaduais de São Paulo. Serra eliminou 5 horas/aula de humanas do currículo escolar para inserir uma matéria inventada chamada “Apoio Pedagógico”, que consiste em simplesmente passar o conteúdo da apostila aos alunos. A compra desse material foi feita sem licitação, o que é proibido por lei. Isso pode ser confirmado com qualquer profesor de humanas do Estado e com a Apeoesp.
    http://www.observatoriodaeducacao.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=639:contratacao-de-revistas-e-outros-materiais-sem-licitacao-e-pratica-recorrente-do-governo-de-sao-paulo&catid=73:controle-social&Itemid=107
    http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/06/05/o-caso-nova-escola/

    7 – quando Serra era prefeito em 2005 a cidade de São Paulo contratou com dinheiro público uma empresa esotérica para que videntes ajudassem a prever os problemas que a cidade enfrentaria. Trata-se da Fundação Cobra Coral – e do seu dinheiro, é claro.

    8 – Serra é famoso por dizer que é o autor de coisas das quais sequer participou. A mais absurda foi a afirmação de que ele criou o seguro-desemprego, veiculada durante a campanha dele em 2002 para presidente (!?)

    9 – Foi ministro do planejamento do Governo FHC, quando o Brasil foi à falência 3 vezes.

    “Serra quer fim do Mercosul e promete desmontar legado de Lula”
    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16543

  7. Antony Santana disse:

    O Serra ta doido pra privatizar o que sobrou do desgoverno FHC, onde ele foi Ministro de Desplanejamento.
    Eles privatizaram as melhores estatais a troco ce banana e muitos cachos nos paraisos fiscais, pra eles gastarem a rodo com propaganda enganosa a toda hora na midia em geral.
    Eles querem gerar mais uns 10 milhoes de desempregados e mais 50 milhoes de excluidos como fizeram no governo deles, ao contrario do Lula que promoveu 30 milhoes a classe media
    Querem voltar o salario minimo a 80 dolares como eles fizeram ao contrario do Lula, cujo Sal minimo é de 290 dolares.
    Querem miseria, desemprego, tarifas caras, salario merreca? Vote em SERRA e nos tucanos

  8. Pindorama jamais foi presidida. Locada e sublocada por Corretores travestidos de presidente, a Ilha de Vera Cruz sequer alcançou a plataforma continental. Se tudo passa, tudo passará, vocês e seus adversos… são passarinhos na gaiola do capital internacional.
    Assinado: Bakunin.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: