Viúva Porcina pode ser vice do presidente Zezinho

A certeza da eleição do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, tem agitado os meios políticos brasileiros.

Conflito conjugal: Sinhozinho Agripino Malta não aceita as pretensões da sra. Porcina, pois lugar de mulher é na cozinha.

Conflito conjugal: Sinhozinho Agripino Malta não aceita as pretensões da sra. Porcina, pois lugar de mulher é na cozinha.

Confiantes na vitória daquele que nasceu para ser presidente, muitos de seus correligionários da UDN e da ARENA têm se apresentado como candidatos a vice, ansiosos por ampliar as grandes contribuições ao Brasil que têm dado em sua vida política.

Foi por esse motivo, iluminado pelo amor à Pátria e disposto a sacrificar-se pelo Brasil, que Demoarruda Bauducco (UDN-DF) ofereceu-se para assumir o duro encargo de ser o vice do Presidente de Nascença. Infelizmente, apesar de ser esse o desejo do Mais Honesto dos Brasileiros, o destino não permitiu isso.

Muitos dos correligionários da UDN, imbuídos de um espírito missionário, generoso e despreendido de serviço à Pátria, ainda almejam desempenhar a honrosa messe de ser  vice do vindouro Maior Presidente de Toda a História.

Agora, a importante liderança do município nordestino de Asa Branca, a sra. Porcina, conhecida como Viúva Porcina, surge como possível candidata. Don Joze de Pan y Agua, importante aristocrata rural, lançou a candidatura da Viúva Porcina à vice-presidência. Segundo o manifesto publicado hoje às 14h26, os motivos que justificariam a candidatura vão desde a sua reconhecida prudência até a suas fortes ligações com o meio televisivo.

O Cachorro-lagosta já avisou que não larga o osso.

A publicação do manifesto repercutiu nos meios udenistas.  O candidato favorito do pres. Zezinho, o importante latifundiário Cachorro-Lagosta, destacada liderança canina da UDN, já avisou que não pretende largar o osso de jeito nenhum. Imediatamente o senador Marco Maciel declarou, no plenário do Senado, que não tem nada com isso.

A confusão piorou quando a cleptogovernadora Yeda Crusius (PSDB-RS) emitiu nota oficial declarando que é muito mais popular que a sra. Porcina para assumir a função, tendo em vista a enorme aprovação  de seu governo entre o povo gaúcho.

Ao que parece, a sra. Porcina encontrará dificuldades domésticas para levar adiante sua pretensão. Seu consorte, o sinhozinho Agripino Malta (ARENA-RN) ainda não perdeu as esperanças de ser o escolhido do presidente Zezinho, a quem tem balançado seu rabo de palha em todas as ocasiões. Segundo fontes da Caverna do Ostracismo, fundos, residência do ex-pensador FHC, o eminente general romano conta com o apoio de Caetano, cozinheiro do ex-presidente, que atualmente passa a maior parte do tempo trancado em um armário, por ordem do Presidente de Nascença.

Segundo o filho do marceneiro Gepetto, que trabalha na campanha do pres. Zezinho, a candidatura da Viúva Porcina enfrenta resistências internas na equipe de campanha, que não aceitou bem a carta por ele enviada ao Mais Inteligente dos Sábios, na última semana. Na mensagem, a sra. Porcina, atemorizada, questionava a declaração do futuro presidente de que chamaria o PT para integrar seu governo.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de artista. Quando ele era criança, lá na Mooca, pouca gente tinha televisão, mas ele via na casa do Renatinho. O pai do Renatinho era o seu Nicola, que tinha uma loja de ferragens na rua Carneiro Leão e era bem de vida. Naquela época, o Zezinho adorava a Miriam Simone, a Pepita Rodrigues e a Hebe Camargo. Ele saía da casa do Renatinho só falando delas e o Reinaldinho Cabeção ficava bravo porque nesses dias o Zezinho nem queria brincar com ele…

Anúncios

6 Responses to Viúva Porcina pode ser vice do presidente Zezinho

  1. […] sra. Porcina (PFL-NE), uma viúva que é uma importante liderança em Asa […]

  2. […] sra. Porcina (PFL-NE), uma viúva que é uma importante liderança em Asa […]

  3. Hudson disse:

    O Cachorro Lagosta está irreconhecível. O que houve com ele, que ficou peludo igual o aspirante Aécio Never?

  4. Acteon Guei. disse:

    Mesmo por uma questão de beleza e juventude, prefiro o Cachorro Lagosta. Esses outros udenistas e arenistas aí apresentados, também deixam a desejar. Inclusive esse Agripino aí que disse na tribuna do senado: “a crise vai vim” e aquele outro, também citado e que já foi vice, Marco Maciel, são muito feiosos. Aliás, o tal Marco Maciel, foi confundido certa vez, pelo presidente Clinton, com um berimbau. Acho que devemos fazer uma corrente pra frente, para que seja homologado o nome do lider canídeo.

  5. […] Viúva Porcina pode ser vice do presidente Zezinho […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: