Depois da Astrologia, agora a Coprologia assegura vitória do pres. Zezinho

Realmente, os astros do Globo Celeste abençoaram a campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o presidente Zezinho.

Depois do depoimento de vários astrólogos que asseguraram que o Presidente de Nascença já está eleito por vontade dos céus, agora também os praticantes de outras lides adivinhatórias garantem a vitória do Maior Brasileiro de Todos os Tempos.

O presidente da ANTACOCO (dir.), especialista em coproanálises, entrevista o ex-sábio FHC sobre as realizações de seu governo e as perspectivas do governo do pres. Zezinho.

Segundo o presidente da ANTACOCO (Associação Nacional dos Trabalhadores em Coprologia e Copromancia), sr. Augusto do Rego Nunes, suas leituras do mapa coprológico do Presidente Zezinho indicam um perfumado e vitorioso caminho à sua frente.

Apesar de ser profundo conhecedor do tema, Bob Freire (UDN-SP) surpreendeu-se com a capacidade coprogerencial do pres. Zezinho

Ainda segundo o mesmo copromante,  a posição favorável do Mais Competente dos Gerentes é uma manifestação da afinidade cósmica e coprológica entre sua campanha e apoiadores e as propostas e ações do candidato:

na natureza, tudo é equilíbrio, complementaridade e sintonia; somos expressões de simultaneidades cósmicas e coprológicas que governam nossos desígnios (…) o pres. Zezinho é a síntese das forças coprológicas em ação“, disse o eminente coprosábio em sua coluna na Mais Vendida das Revistas Brasileiras.

O honesto copromante informou que tentou fazer previsões coprológicas sobre o candidato a vice do Presidente Eterno, o latifundiário Cachorro-Lagosta. Entretanto, os estudos não foram possíveis pois  a simpática liderança canina depositou a amostra em lugar indevido, o que lhe rendeu uma sonora bronca do Maior dos Brasileiros.

Repercussão

Reunidos em sua assembléia anual, os associados da ANTACOCO manifestaram sua confiança unânime na vitória do Coprolíder Máximo da Política Nacional.

Importantes cientistas confirmam as previsões coprológicas sobre o futuro do pres. Zezinho.

Ninguém poderá deter essa descarga coprocósmica de energia representada pela avassaladora campanha do presidente Zezinho“, discursou emocionada Zora Yonara Kramer, vice-presidente da associação.

A presidente da ANPC – Associação Nacional para o Progresso da Coprologia, sra. Dinah Lobo, informou que as previsões do mapa coprológico do pres. Zezinho são confirmadas por pesquisas recentes realizadas na Universidade de Paris, em Harvard e na UNIP.

Seu Roberto: o povo do Jd. Romano está coprologicamente comprometido com o pres. Zezinho.

Também o presidente da associação de moradores do Jardim Romano, sr. Roberto, confirmou os resultados das coproprevisões de Augusto do Rego Nunes: “no Jardim Romano, temos certeza de que a coprogestão do Maior dos Governadores Paulistas já era um sinal do seu futuro governo“.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de previsões que dissessem o que ele queria ouvir. E de fazer os outros acreditarem. Uma vez, quando ele era criança, lá na Mooca, fez o Reinaldinho Cabeção se fantasiar de vidente. Arrumou uns panos de turbante, colocou umas velas, um baralho e umas conchas em cima da mesa. Aí chamou todos os moleques para ouvir o adivinho ler o futuro nas cartas. O Reinaldinho Cabeção dizia pros moleques: o Zezinho vai ser o escolhido para carregar a bandeira nacional no desfile do Sete de Setembro. Os moleques acreditaram e saíram espalhando, todo mundo começou a achar que o Zezinho ia ser o escolhido. Quando veio o desfile, a diretora escolheu outro menino. O Zezinho ficou até com febre, de tanta raiva…

Anúncios

9 Responses to Depois da Astrologia, agora a Coprologia assegura vitória do pres. Zezinho

  1. […] se instalou junto às marginais comemorou a operação das mil Caras do pres. Zezinho. Segundo o coprojornalista Augusto N. do Rego, um dos empregados da famiglia, as mil caras do pres. Zezinho vão fazer muito […]

  2. […] prova definitiva foi dada pelo importante jornalista e coprólogo,  sr. Augusto do Rego Nunes, que revelou que o Cachorro-Lagosta é, na verdade, primo em terceiro […]

  3. vicente disse:

    Sacanagem::::
    eu fui ao dicionário e lá estava copro… é cócó.
    \\\iiii este artigo é uma merda

  4. […] o presidente da ANTACOCO (Associação Nacional dos Trabalhadores em Coprologia e Copromancia), sr. Augusto do Rego Nunes, fez uma previsão bem a seu estilo:  “esses tapuias que se opõem ao Tupinambá são uns […]

  5. Acteon Guei disse:

    Pelo que pude copreender do “fésico” texto a cagada que o fals… epa! famoso intelectual, cuja sigla, FHC, lembra inseticida, fez em seus dois mandatos, foi parar tudo no cérebro do Zezinho? Significa então que as emanações cheirosas dessa mer, digo, massa, geraram uma ciência divinatória? Procede!

  6. Giovanni Gouveia disse:

    O voto em SErra é uma coprofagia…

  7. Paulo P. disse:

    Quer dizer que o coprozezinho foi coprogovernador e agora será copropresidente?

    Se ele se eleger, isso significarã que vivemos em um copropaís…

  8. Gaio Grimald disse:

    PS: para quem tem preguiça de pesquisar: – Coprologia é a ciência que estuda as fezes.

  9. […] This post was mentioned on Twitter by dr. julius sodenberg, jefferson rodrigues, Thea Tavares, byebyeserra, byebyeserra and others. byebyeserra said: Tia Carmela: Depois da Astrologia, agora a Coprologia assegura vitória do pres. Zezinho http://bit.ly/aXBI8E #byebyeserra […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: