Erro terrível: Revista Time dá a Lula o título do pres. Zezinho

O homem forte da campanha do pres. Zezinho também é ator shakespeareano e fez papel de Jim Carrey em Rei Liar.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, ouviu com tranquilidade a notícia de que o usurpador do planalto recebeu o título de líder mais influente do mundo, da revista Time. A notícia já foi desmentida pelo jornalista Merdoval Pedreira, que afirmou: “essa notícia é totalmente descabida”.

Segundo fontes ligadas ao Presidente de Nascença, este manteve-se calmo por considerar o ocorrido um evidente equívoco.

Entretanto, resolveu  lançar um desmentido reestabelecendo a verdade, como é de seu feitio. Encomendou ao homem forte de sua campanha, o tesoureiro da UDN  Graf Zeppelin, uma nota de esclarecimento. Diz a nota:

A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros vem a público esclarecer que se trata de um equívoco a reportagem publicada na revista Time, concedendo ao usurpador do planalto o título de Líder Mais Influente do Mundo.

A reportagem da revista equivocou-se.  Ao conhecer o Presidente Zezinho, os jornalistas norte-americanos ficaram impressionadíssimos com seu talento de estadista e sua grande relevância no cenário internacional. Pensaram: este só pode ser o presidente perpétuo deste país.

Entre os grandes feitos do Presidente Perfeito, a Time impressionou-se com sua influência sobre Sarkozy, sua participação em Kopenhagen, sua firmeza nas relações Brasil-EUA, sua visão em política latinoamericana e sua habilidade em fazer negociações no Oriente Médio.

Apesar de serem do primeiro mundo, os jornalistas da Time não conseguiram entender  nosso intrincado sistema eleitoral, que permite a um analfabeto metalúrgico retirante nordestino ocupar a presidência, enquanto o Mais Genial de Todos os Políticos contentava-se em governar apenas um estado.

Assim, ao chegarem de volta aos EUA, convencidos de que aquele que pensavam ser o presidente do Brasil era o Líder Mais Influente do Mundo, avisaram à redação: o título vai para o presidente do Brasil. A redação, ao consultar a Wikipedia, viu o nome do usurpador do planalto e outorgou o título a ele.

Informamos também que já recebemos comunicado da Time de que o equívoco será corrigido na próxima edição.

Revolta: O cozinheiro Caetano (dir.), que vive de favor com FHC na Caverna do Ostracismo, ficou indignado com a notícia.

O Mais Importante Personagem da História da Humanidade ordenou que sua equipe de campanha na internet publicasse essa nota nos seguintes sites oficiais da UDN, criados para convencer o esclarecido eleitorado do Presidente Zezinho de que a candidata do usurpador do planalto é um perigo para o Brasil:

  • – dilmabobona.com.br
  • – dilmafeia.com.br
  • – dilmachata.com.br
  • – dilmabichopapao.com.br
  • – dilmacomecriancinha.com.br
  • – dilmaculpadapeloaquecimentoglobal.com.br
  • – dilmaebelzebusaoamesmapessoa.com.br

Diogo de M. fez uma cena lamentável de desespero.

A publicação da nota veio em boa hora. Na redação da Revista Mais Vendida do Brasil, o assessor Diogo de M. fez uma cena de morrer. Trancou-se no banheiro, dando gritos desesperados. Mais tarde, quando ficou mais calmo, descobriu-se que havia levado para o sanitário, entre outros apetrechos, uma gilete para cortar os pulsos.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou desses títulos. Uma vez, na escola, ele inventou um concurso: O Aluno Mais Inteligente, Bonito e Sincero da Escola. Mandou o Reinaldinho Cabeção chamar mais uns moleques da turma deles para ser o juri. Só que o único candidato era ele.  O Reinaldinho fez a cerimônia de premiação, entregou um cartaz com o título e fez um discurso elogiando o Zezinho. Os outros moleques acharam que já era demais e deram uns croques no Reinaldinho Cabeção que saiu chorando. O Zezinho sentou no chão e só ficou rindo…

Anúncios

10 Responses to Erro terrível: Revista Time dá a Lula o título do pres. Zezinho

  1. jader resende disse:

    Calma Presidente Zezinho.
    Lembre-se voce é eterno no coração dos seus eleitores.

  2. jader resende disse:

    Calma Presidente Zezinho, lembre-se voce é eterno no coração dos seus eleitores.

  3. Prezada Tia Carmélia
    Acabei de incluir o seu blog no acompanhamento em tempo real no meu blog Festival de Besteiras na Imprensa.

    http://festivaldebesteirasnaimprensa.wordpress.com/

    Aproveito para informar que esse é o endereço válido e não o que está na sua lista de links.

    Aquele foi detonado em novembro pelo Google, sem explicação plausível, por conta de eu ter denunciado o sumiço de imagens do desabamento do viaduto do rodoanel do serra.

    Se puder fazer a correção, agradeço

    Abraço e parabéns pelo blog bem humorado

    Augusto da Fonseca

  4. Melchíades A. Prado disse:

    Lula é o TIME que está ganhando!

  5. Melchíades A. Prado disse:

    Lula é o TIME que está ganhando.

  6. jbmartins disse:

    Tia, vou lhe confessar, começo a navegar pelas 20:00hs, a acabo sempre aqui a ultima visita, para esquecer o que vi e o que escrevi sabe igual aquele ex-presidente chi esqueci, bom aqui é para ir dormir de bem com a vida, boa parabens.

  7. […] This post was mentioned on Twitter by Marcello Cabral, Marcello Cabral, Alexandre Petroli, Antonio R. Navarro, jefferson rodrigues and others. jefferson rodrigues said: RT @byebyeserra: Tudo foi apenas um erro: prêmio da Time (líder mais influente do mundo) era para Serra, não para Lula http://migre.me/AyZG […]

  8. Ary disse:

    Pe. Zezinho tem razão: Lula não é só tudo aquilo.

  9. Marconi Brasil disse:

    Caramba! Que mole! Sabia que deveríamos colocar a “Times” na nossa folha de pagamento! Deu no que deu. Enfim, não dá pra viver só de Folha de SP, Estadão, Veja e O Globo…

  10. Plino C. de Oliveira Neto disse:

    Ainda bem! Quase bato as botas de susto.

    Onde já se viu? Um comunista vermelho desses, amigo da gentalha miserável, ganhar esse prêmio!

    Seria muita afronta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: