Programa Avanço Brasil: pres. Zezinho promete sovacos cheirosinhos

O filósofo Heráclito de Éfeso (Corinthians-PI) será um dos garotos-propaganda da campanha.

Como sempre atento às grandes aspirações nacionais do Alto de Pinheiros, o Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho (PFSP-SP), resolveu mais um grande problema que o usurpador do Planalto ignorou.

Fiel (como sempre) ao slogan de sua campanha: O Brasil Fede Demais, o Mais Competente dos Gestores divulgou uma de suas propostas inovadoras e antenadas com o primeiro mundo para melhorar o odor nacional.

Com o lançamento do Programa Avanço Brasil, o Presidente de Nascença definitivamente erradicará um dos maiores problemas nacionais: a exalação de odores desagradáveis, quando não repugnantes, por parte das pessoas feias que andam de ônibus e não tem ar condicionado em casa ou no trabalho.

O Presidente de Nascença promete muitos avanços em seu governo.

O programa consistirá na distribuição abundante de desodorantes Avanço às massas fedorentas, com o intuito de transformá-las em massas cheirosas, pois no diagnóstico dos assessores moemenses do Mais Genial dos Gestores, “O Brasil Fede Demais”.

Para receber sua cota mensal de desodorante, bastará  cadastrar-se na empresa SUVACAR, já devidamente vencedora da licitação que acontecerá no dia 2 de janeiro de 2011. Mensalmente, o cidadão deverá submeter-se à Inspeção Axiliar Compulsória. Dependendo do nível de odor de suas axilas, receberá uma cota maior ou menor.

Dependendo dos resultados do primeiro turno da eleição, talvez a marca de desodorante seja alterada, para facilitar entendimentos com a candidata do Partido das Alfaces Naturais.

Repercussão

Esperança no Nordeste: A sra. Elaine Tacanhede deverá assumir o ministério da catinga.

Segundo pesquisa do Datafolha, 73% dos brasileiros consideram a medida do Mais Ilustrado dos Políticos necessária e fundamental para  o progresso nacional.  A Datafolha fez a pesquisa nos bairros de Higienópolis, Jardim Europa, Jardim Paulista, Moema e Vila Nova Conceição, todos em S. Paulo. Segundo a direção da empresa, esses bairros representam a opinião da população brasileira cuja opinião interessa.

Segundo 88% destes, o Brasil pode muito mais em termos de evitar cheiros corporais desagradáveis e será preciso medidas radicais como esta para que o Brasil não passe vergonha quando o presidente Obama vier passar o Carnaval aqui.

Importantes aliados do presidente Zezinho trazem bons ares para sua campanha.

Na redação do Mais Vendido dos Jornais Brasileiros, a medida teve enorme sucesso. A comentarista axilar do prestigioso matutino, sra. Elaine Tacanhede, está cotada para assumir o Ministério das Axilas e Odores Corporais, a ser criado pelo futuro presidente Zezinho. Segundo a sra. Tacanhede, a criação do novo ministério não ferirá a contenção de custos a ser implantada pelo novo governo, pois será um ministério sempre enxuto e livre de manchas, brotoejas e burocracia.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de implicar com o sovaco dos outros. Quando ele era criança, lá na Mooca, tinha um menino na escola que tinha, de fato, um suor de cheiro muito forte. O Zezinho começou a dizer que ele tinha sovaco de cebola. O menino não gostou e ameaçava bater em todo mundo que chamasse ele de sovaco de cebola. Um dia, na comemoração do dia de Tiradentes, esse menino foi indicado para fazer a leitura de um texto falando do Tiradentes. Quando ele subiu no palco do auditório para falar, o Zezinho gritou: olha o sovaco de cebola! E a escola inteira começou a gritar “sovaco de cebola! sovaco de cebola!” O menino saiu chorando e a comemoração acabou…

Anúncios

9 Responses to Programa Avanço Brasil: pres. Zezinho promete sovacos cheirosinhos

  1. […] a legitimidade de Tancredo como candidato da UDN: “como ele poderia implantar o nosso Programa Avanço Brasil, se foge do teste do […]

  2. […] Programa Avanço Brasil: distribuição de desodorantes para a população carente; […]

  3. Padre Quevedo disse:

    Cara Tia Carmela

    Por falar em odores, considerando a volta da política dos “pés descalços” (Chanceler Celso Lafer ao entrar nos EUA), será que José Serra, O Aromático, pensou também em implantar a POLÍTICA CHULÉ ZERO, fornecendo gratuitamente desodorantes para os pés?

    • Aurélio de Monte y Vaz disse:

      Parceria pédico-privada, e o programa podólogo para todos, associada a Tenis Pé Baruel, ou povilho antisséptico de graça, o nosso Chiriquinho da Mooca, é um eterno preocupado com os aromas do povo, descalço e com bolhas no pé, ele compara-se assim ao lavapés, ve-se portanto assim a santidade de nosso caro e querido Ungido do Alto de Pinheiros e Praça Villaboim. Celso Lafer, sem sapatos e de joelhos, mas cheirosinho, e sem barba, que D. José ira proibir em nome da decencia e limpeza.

  4. Aurélio de Monte y Vaz disse:

    Nobre Tia Carmela,

    É muito salutar a presença da Sra., em nossas lides democraticas, pois pessoa que privou da intimidade de nosso presidente de nascença, é digna representante de nossas queridas Sra. da Mooca. Creio que alem de tal programa Avanço Brasil, Dom José deve criar uma parceria pubica-privada-axilar, visando a completa extirpação das pelosidades que infectam os despossuidos de desodorantes, pois com tais hirsutas criaturas, que lembram o Usurpador e sua Marionete Terrorista, o fedor é perenemente incrustrado,portanto o plano será o Depila-Brasil, com Avanço e Gillette, ficaremos mais cheirosos(as).

  5. Paulo P. disse:

    Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!

    O FHC vai reclamar que ele é que foi o responsável por isso, pois fez o Avança, Brasil!

    • Radamés A. P. Silva disse:

      Bem lembrado, nos tempos de FHC, quando o Brasil estava à beira do abismo, graças ao programa Avança Brasil e do apoio da sra. Miriam Cochonne, o país deu um passo a frente.

  6. Acteon Guei disse:

    Uai Tia Carmela! Lá no Blog do glorioso, erudito e sapientíssimo professor Hariovaldo, uma comentarista chamou o FHC de “bouche d’aisselle”.Será que vai precisar, também, de incluir o fals…epa, famoso intelectual nesse programa do Avanço?

    • Aurélio de Monte y Vaz disse:

      Carissimo Richarlisoniano,

      O soberbo F.H. Cardosô, somente avança sobre jornalistas e copeiras devassas, que usando de seus poderes de femeas dissolutas, carrearam nosso nobre Mentor, para seus lençois, e abusaram da de sua sexualidade impar e soberba. Agora tal fato jamais acontecerá com nosso Dom Zezinho da Mooca, pois ele é fiel a moça da pompéia/lapa, sua fiel escudeira e seguidora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: