Júbilo em Higienópolis: termina retiro espiritual de líderes da UDN-DF

Demoarruda Bauducco e seus confrades da UDN-DF comemoram o fim do retiro espiritual.

Mostrando sua total afinação com os sentimentos das massas, o  Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, comemorou entusiasmado a notícia do fim do retiro espiritual do líder da UDN-DF e de alguns de seus probos assessores.

O Presidente de Nascença comentou aliviado com assessores que essa notícia era o mais importante fato da política brasileira deste ano, e apenas lamentou que o final do tempo de penitência de Demoarruda Bauducco (P$DEM-DF) tenha ocorrido depois da festa de debutante de sua candidatura.

A nota triste do evento foi um desencontro entristecedor.  Sempre cuidadoso e gentil com os correligionários, o Mais Competente dos Homens Públicos havia enviado um pedaço de bolo da festa para o Convento da Papuda, onde  ao ex-gênio da gestão pública fazia o retiro.  O bolo chegou após a saída de Demoarruda, infelizmente. Mas o presidente Zezinho já mandou entregar outro, desta vez sem serra dentro.

Mercado vibra com volta do irmão do Pres. Zezinho

Para comemorar a libertação da outra metade da laranja gerencial demotucana, o Mais Formidável dos Políticos determinou a seus assessores um ciclo de comemorações, entre os quais se destacam:

  • A Assembléia Bajulativa de São Paulo aprovou a concessão do título de paulista honorário a  Demoarruda Bauducco;
  • O super-herói GOLDMAN decretou feriado estadual;
  • Foi reduzido o ICMS uma série de itens:  panetone e suas matérias-primas, roupas íntimas e bolsas, tendo em vista a reativação do Programa Panetone São Paulo.

Segundo a sra. Miriam Cochonne, essa redução de impostos será muito mais efetiva para a economia brasileira que a demagógica redução do IPI dos automóveis no auge da crise de 2008-2009, que não teve nenhum impacto na economia nacional.

Graças a esse sábio comentário da Keynes de Saias, o  fim do retiro espiritual do Careca No. 2 foi muito bem recebido pelo mercado.  A  Bovespa entrou em polvorosa, com as  ações das principais companhias fabricantes de panetone, farinha de trigo, cuecas e meias subindo vários pontos percentuais após o anúncio.

Reviravolta política

Logo após sair do Convento da Papuda, Demoarruda Bauducco enviou mensagem para o  presidente Zezinho dizendo que gostaria de voltar a assumir seu papel de vice na chapa para a já vitoriosa eleição. Imediatamente pipocaram no Twitter vários pedidos para que o ex-governador do DF fosse relançado como vice do Futuro Maior  Presidente de Todos os Tempos.

Agora o presidente Zezinho deverá administrar uma crise nas bases da UDN. O atual candidato a vice, Cachorro-Lagosta, já avisou que não pretende largar o osso.

Ainda com esperanças, a cleptogovernadora Yeda Crusius (P$DB-RS), também declarou que pretende ser candidata, respaldada pela excelente imagem de seu governo nos pampas,  e que  não se deixará comprar por uma caixa de panetone. Alguns assessores comentam que, por duas, talvez saia negócio.

Entretanto, o jornalista Merdoval Pedreira comentou hoje que esta notícia é totalmente descabida.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho nunca foi de comemorar quando seus amiguinhos saiam do castigo. Em geral, ele ficava era dizendo bem-feito, bem-feito… Mas, quando era um amigo especial, às vezes ele ficava feliz, sim. Não por causa do amigo, mas porque ia voltar a ter um parceiro para suas traquinagens…

Anúncios

21 Responses to Júbilo em Higienópolis: termina retiro espiritual de líderes da UDN-DF

  1. […] que isso se deve às sofisticadas técnicas de treinamento inventadas pelo aposentado craque da UDN Demoarrudinha, que teria inventando o treino com panetone. Infelizmente Demoarrudinha interrompeu sua carreira […]

  2. […] pela Família e pela Liberdade. Infelizmente, o movimento esvaziou-se quando alguém lembrou que Demoarruda Bauducco já estava […]

  3. […] alma gêmea do Maior dos Brasileiros, que retirou-se da disputa depois de passar uma temporada de retiro espiritual no Convento da Papuda, em […]

  4. […] alma gêmea do Maior dos Brasileiros, que retirou-se da disputa depois de passar uma temporada de retiro espiritual no Convento da Papuda, em […]

  5. […] dos Brasileiros emocionou-se ao lembrar da forçada separação de seu irmão e alma gêmea, Demoarruda Bauducco (PSDEM-DF), que anda meio sumido depois de ter feito um retiro espiritual no Convento da Papuda. A […]

  6. […] do Maior dos Brasileiros, informou que não participará, pois acabou um retiro espiritual no Convento da Papuda há pouco […]

  7. […] por esse motivo, iluminado pelo amor à Pátria e disposto a sacrificar-se pelo Brasil, que Demoarruda Bauducco (UDN-DF) ofereceu-se para assumir o duro encargo de ser o vice do Presidente de Nascença. […]

  8. Dimas disse:

    Tia Carmela, fica triste não. O tal do Chapolin deve ser algum amigo de infância ressentido com o Zezinho, e por isso o destempero…quem sabe até uma nhaca brava daquelas… Aliás, ele hoje deve ser da turma a que pertence o Zezinho: careca, tem ojeriza a professores e sindicalistas, detesta negro, tem horror a pobre, abomina homossexuais….Taí, são membros do grupo de skinheads….Tá explicado.

  9. Douglas disse:

    Uma pergunta para a Tia Carmela: Quem colocou o apelido de “Cabeção” no Reinaldinho ? Foi a Senhora ?

  10. D. Sebastião disse:

    Tia Carmela, vim lhe fazer uma visita.

    Sabe Tia, sempre leio seus alfarrábios sobre o Zezinho, e tenho a dizer que são muito edificantes, pois com eles ficamos sabendo mais acerca deste nobre representante da elite paulistana. Embora oriundo das camadas mais humildes, Zezinho ascendeu seu status graças à Nossa Querida Mídia Isenta, Democrática e Imparcial. Zezinho é tratado, hoje, como se tivesse nascido nos Jardins ou Morumbi. E, embora não se possa dizer onde o mesmo é graduado, ele tem uma pós-graduação que lhe valeu o título de “Dotô” (igualzinho ao Fernandinho Boca de Fole).
    Diga-me Tia Carmela, a Senhora sabe onde Zezinho se graduou?

  11. […] A doce, cáustica e genial Tia Carmela… Júbilo em Higienópolis: termina retiro espiritual de líderes da UDN-DF […]

  12. Padre Quevedo disse:

    Cara Tia Carmela!

    As massas cheirosas estão em polvorosa com tão bela notícia. A libertação de Arruda Bauducco!

    Agora, a Senhora que conhece tão bem a infância de Zezinho poderia nos esclarecer. Em seu discurso, ele disse que seu pai carregava caixotes de verduras para ele poder carregar caixas de livros.

    A senhora sabe se o Zezinho trabalhava de carregador em algum sebo ou livraria da Mooca?

    • Tia Carmela disse:

      E desde quando o Zezinho gosta de fazer força? Quando ele era criança e o pai pedia a ele para ir ajudar no mercado, ele pedia para o Reinaldinho Cabeção ir junto. O Zezinho punha ele para carregar as coisas, arrumar a barraca, varrer o chão. O Zezinho preferia sempre ficar no caixa…

      • El Chapolin Colorado - CCPdoB Sempre ! IP 201.83.156.157 disse:

        Seguindo a política deste blog, de permitir que cada um expresse sua própria imbecilidade, o comentário abaixo não foi deletado para garantir a diversão dos leitores. Parece que foi escrito por uma conhecida atriz, em um ataque de Síndrome do Pânico, ao ver as últimas pesquisas eleitorais…

        Grande Tia Carmela,

        A desgraçad(o)(a) que foi demitida por ser vagabunda e agora se poe a falar do Serra!

        Diz que entende de Serra mas só fala besteira!

        A coisa mais patética do mundo “blogueiro petralha” travestida na figura de uma “simplória senhorinha” que vem aqui falar de um jeito “divertido”…

        So podia ser criação de um petista/comunista vagabundo sem ter o que fazer com uma visão limitada e tosca da realidade…

        Nem pra humor isto aqui serve…

        Enquanto o mundo acontece, o mundo trabalha e todos se esforçam, o vagabund(o)(a) aqui se poe a contar historinhas!

        E no fim dos dias, pobre tia Carmela(o) terá que enfiar seu rabinho entre as pernas e voltar pro lugar de onde nasceu e jamais deveria ter saido : O NADA !

      • Paulo P. disse:

        Tia Carmela,

        A senhora faz muito bem em expor esses comentários idiotas. Mas esse cara deve ser mais um dos trolls a serviço do Serra. Vamos ver o que o IP dele nos diz…

      • Astolfo disse:

        Chapolin está mal-humorado ultimamente. Não ficou feliz com o fim do retiro espiritual do Demoarruda Bauducco? A Tia Carmela deve ter ficado triste com essa falta de modos…

      • Astolfo disse:

        Mas na época o Zezinho já tinha um caixa 2, de mentirinha, só pros dinheirinhos que arrecadava, não é, Tia Carmela?

  13. Na entrevista à Band News ontem, o Serra falou que suas tias o chamavam de Zé ou Zezinho (como o chama, inclusive, a Tia Carmela) e diziam que ele seria presidente da República, tal espírito público ele demonstrava desde a infância. É como você diz: presidente de nascença. A Tia Carmela também acha que ele será presidente? Quero saber.

    Abraços,

    Marcelo Costa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: