Presidente Zezinho faz festa de debutante

O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, decidiu realizar neste sábado, dia 10, a festa de debutante de sua candidatura, para apresentá-la à sociedade.

Além de bonita, a Princesa de Gala da festa tem traquejo para lidar com os convidados.

A decisão deve-se ao fato de que, neste ano, a candidatura do Avatar da Competência  à presidência  comemora  15 anos. Nasceu em 1995, quando o Maior dos Planejadores  tomou posse como ministro queridinho do ex-pensador FHC. Era encarregado de planejar as grandes realizações do admirado governo do hoje recluso morador da Caverna do Ostracismo, fundos.

A festa promete ser uma das mais concorridas da história Pátria.  O Incriado Presidente escolheu para Princesa de Gala da festa a sra. Ana Hickman, blogueira e especialista em geração de empregos, candidata a Ministra do Trabalhoem seu inevitável governo. Línguas-soltas da Praça Vilaboim dizem que ela foi escolhida porque o Grande Homem Público  sempre lhe dedicou  uma admiração ardente nas suas madrugadas insones e solitárias. Muitas vezes, em sua meteórica porém inigualável passagem pela prefeitura de SP, lutou para escapar à obsessão pela moça, dedicando-se a despachar, noite  adentro, assuntos referentes à subprefeitura da Lapa.

O baile

O candidato a vice ficou raivoso com as esquisitices de FHC.

O ponto alto da festa será o momento do baile. O Napoleão dos Trópicos já avisou que dançará a valsa e todas as músicas mela-cueca com a Princesa de Gala da festa.

O ex-luminar FHC pediu para dançar uma música com a bela Ana Hickman, para poder tirar uma  casquinha. O  candidato a vice, sr. Cachorro-Lagosta, opôs-se de maneira taxativa: “ele pode até fazer discurso, mas dançar com ela, não; o único quadrúpede babão dessa festa serei eu”, disse o simpático pet.

Papuda descartada como local da festa

O baile de debutante  acontecerá no salão de festas do prédio em que mora o ministro Nelson Jobim, que entregará um novo lote de medalhas aos participantes.

Alguns setores da UDN de Brasíia chegaram a propor que a festa ocorresse no salão de festas do Hotel da Papuda, para que o ex-vice do Presidente de Nascença, Demoarruda Bauducco, pudesse participar.

Supertição: O aprazível Hotel da Papuda foi rejeitado como local da festa.

Entretanto, o  Mais Competente dos Gestores vetou a idéia, preocupado com as dificuldades que a direção da prestigiosa instituição  teria para encontrar suficientes acomodações para os convidados.  Superticiosos, o  senador Valério Azeredo e a  cleptogovernadora  Yeda Crusius (P$DB-RS)  ameaçaram não vir se a festa fosse realizada nesse local.

Imprensa

Os principais meios de comunicação já têm preparada a cobertura  da triunfal festa de debutante da candidatura. A assessoria de imprensa do futuro presidente já enviou aos Mais Vendidos Jornais do Brasil as manchetes que deverão publicar, e os ghost-righters do Mais Competente dos Homens Públicos já receberam os briefings dos releases que deverão escrever.

Os 1500 trolls, blogueiros a soldo  e tuiteiros-fake a serviço da candidatura do Homem Mais Importante da Internet Mundial já prepararam os posts, comentários e tweets a serem publicados durante e logo após a festa, garantindo uma maravilhosa e espontânea chuva de menções positivas no ciberespaço, esse território cool inteligentemente dominado pela astúcia do Mais Moderno dos Homens Públicos.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de festa de debutante. Quando ele morava lá na Mooca e ficou mocinho, ele ia com os amigos dele nas festas que aconteciam no salão do Juventus, que ainda não tinha mudado pro Parque da Mooca. Eles davam uma gorjeta pro porteiro e entravam de penetra nas festas. O problema é que sempre eram descobertos e acabavam fugindo, porque acabavam aprontando. Tinham um repertório de estrepulias, mas a preferida era  entupir os banheiros e dar muita descarga até o salão de festas inundar. O Zezinho sempre gostou muito de enchente…

Anúncios

8 Responses to Presidente Zezinho faz festa de debutante

  1. […] baile, o Presidente Zezinho mostrou seu talento, dançando a valsa e as músicas lentas com  a Princesa de Gala da festa, sra. Ana Hickman. Os presentes aplaudiram com entusiamo. Apesar de magoado por ter sido impedido de dançar com a […]

  2. VAL disse:

    DO PARTIDO DOS CHEIROSOS …

    O PSDB É UM PARTIDO DE MASSA,

    MAS DE “MASSA CHEIROSA” …

    Vejam o entusiasmo tucano da Serelepe enviada especial, Dona Cantanhede, da FOLHA

    Só assistindo o vídeo abaixo para termos ideia de até onde O jornalismo esgoto da Folha e sua representante-mor pode chegar

  3. Neyde Helena Castro disse:

    Tia Carmela, sempre digo que a senhora me lembra outra tia, a Zulmira, do inesquecível Stanislaw Ponte Preta – que pena que ele tenha sido chamado tão cedo! Mas, a senhora esqueceu os folders e os points onde a bravissima militância do Incólume Futuro Beato em Vida os distribuirão, com a biografia desse ser tão reservado no dia-a-dia. Alvíssaras!!!

  4. Douglas disse:

    Essa é a equipe do Presidente Zezinho Henrique Cardoso:

  5. Ana Quaiato disse:

    ôrra meu!
    que dá hora!
    gargalhei até, caro mio!
    que saudade de Tia Carmela!
    porque será que ela está deixando o seu Zezinho assim tão exposto ao escárnio?
    devia aconselhar ele a voltar pra faculdade, e terminar pelo menos aquele curso, que ficou faltando, belo!
    agora, vc num devia de te botado, essa coisa ai da Ana Hickimam, sabe porque belo?
    tem uma aí, que vai te que fazer mais fotos peladona e de bicicleta, de tão enciumada que vai ficá, hein belo?!!!
    ôrra meu, mas o cara é mesmo guloso, num vai deixá o boca de sovaco tirar nenhuma lasquinha?
    tem medo do que ele?
    que o FHC tenha que esconder mais alguém lá na Europa?
    que ciumento, esse aí!
    caríssimos, será que o Arruda, foi prestigiar?
    e será que o Artur Virgilio ainda via ficar dizendo que o Aécio vai apoiar naturalmente amarrado?
    ah, avisa lá pro Zezinho, que se ele convidou o Aécio, já perdeu a moça! iac iac iac!

  6. D. Sebastião disse:

    Que inveja do Zezinho (e do Reinaldinho cabeção, lógico): ficar ao lado da bela Ana…melhor do que isto só ir à Ilha de Caras passar um fim de semana com Regininha Medrosa e família.

    Ave Serra!!!

  7. paulo p disse:

    Animal por animal, sou mais o Cachorro Lagosta para presidente.

    Irracional por irracional, sou mais o Cachorro Lagosta para presidente.

    Babão por babão, sou mais o Cachorro Lagosta para presidente.

    Quadrúpede por quadrúpede, sou mais o Cachorro Lagosta para presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: