Gov. Zezinho lança publicidade astrológica

Os marqueteiros do governador Zezinho aprenderam nova técnica com o sr. Montenegro

O Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho, mais uma vez demonstrou toda a sua capacidade de trazer novas idéias à política brasileira. Desta vez, a genialidade do Maior dos Homens Públicos atingiu a abóboda celeste.

A nova criação do Majestoso Encéfalo do Presidente de Nascença é o PPA Paulista (Programa de Publicidade Astrológica Paulista). Com esse programa, o governo estadual poderá melhorar a qualidade de seu mais importante serviço público:  a veiculação de campanhas publicitárias mostrando que São Paulo é um estado cada vez melhor.

A melhoria da publicidade oficial ocorrerá pela  segmentação e personalização das peças publicitárias: será possível produzir e veicular anúncios especificamente voltados para os leoninos, escorpianos, aquarianos, taurinos etc., levando em conta as características de personalidade de cada signo.

Segundo pesquisa do instituto CMAPP, 90% dos nisseis apóiam a candidatura do gov. Zezinho

Também serão produzidos reclames orientados para outras características astrológicas dos cidadãos: ascendente e posições da Lua, Sol, Mercúrio etc.

Para coordenar a publicidade astrológica, o governador Zezinho nomeou o famoso Mestre Ares para o recém-criado cargo de Astrólogo Oficial da Corte, estando encarregado da elaboração de previsões astrológicas, da aplicação de pesquisas eleitorais, da interpretação de sonhos e da adequação da publicidade aos ditames do Zodíaco.

Repercussões

A assessoria do Genial Governante Pátrio vibrou com o anúncio da inaudita inovação. Todos correram para publicar press releases na imprensa oficial elogiando o ato.

Segundo  a assessora para assuntos econômicos, ambientais e celestes do governador Zezinho, sra. Miriam Cochonne, essa iniciativa mostra a superior capacidade do Almirante do Tietê, como bom economista que é,  para  antever as grandes tendências e prever o curso dos fatos.

Já o puxador de âncora do iate do governo estadual, Carlos A. Merdenberg, destacou a sabedoria inata de seu chefe, destacando que a iniciativa aumentará a eficiência dos gastos públicos, visto que os anúncios personalizados por signo evitarão o desperdício de anúncios desprezados por desinteressantes.

Em sua residência, na Caverna do Ostracismo, fundos, o ex-pensador FHC afirmou que apóia a iniciativa do governador Zezinho e que tal medida só foi possível graças às ações que tomou em seu governo através do Plano Real, que manteve a estabilidade do número de constelações no céu.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou muito de horóscopo. Quando ele era criança, lá na Mooca, ele fazia o Reinaldinho Cabeção escrever uns horóscopos cheios de tragédia e mau agouro: “você vai levar bomba na escola” ou “você vai quebrar a perna”. Aí ele lia os horóscopos pra molecada na escola e todo mundo ficava com medo.

Anúncios

2 Responses to Gov. Zezinho lança publicidade astrológica

  1. […] o governador Zezinho, anunciou nesta tarde a continuidade do já festejadíssimo PPA Paulista, o Programa de Publicidade Astrológica Paulista, alçado à condição de primeira prioridade dos últimos dias de seu […]

  2. […] pelos  pedágios do PAC do Zezinho serão investidos pelo Salvador da Nação no PPA Paulista (Programa de Publicidade Astrológica Paulista), destinado a aumentar e melhorar a qualidade da publicidade de seu governo que transformou São […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: