Chapa Zezinho-Rubinho segue empolgando as massas

A chapa encabeçada pelo Mais Preparado dos Brasileiros, o gov. Zezinho, tendo como vice o grande piloto de bólidos Rubinho Barrichello, está empolgando as massas no Brasil.

O parafuso solto de Rubinho não parece ser um obstáculo para sua boa relação com as massas.

Em entrevista nesta manhã, o presidente da Associação das Cantinas Italianas de São Paulo afirmou que essa é uma escuderia imbatível, e 100% de seus associados já assinaram documento de apoio à candidatura.

Não é sem motivo que, após o anúncio da favorita chapa, o bairro paulistano do Bexiga entrasse em uma espécie de frenesi coletivo.  Caminhando pelas ruas do bairro, vê-se fotografias do governador Zezinho e do seu emotivo suplente na corrida presidencial ganha de antemão, colocadas em todas as cantinas e sacadas de casas.

Na tradicional igreja Nossa Senhora Achiropita, no mesmo bairro, já se vêem fotos de Barrichello ao lado dos cartazes da campanha de beatificação in vita do gov. Zezinho.

Uma nova iguaria foi lançada, inclusive: trata-se do Spaghetti al Vincitore, um espaguete com molho branco, servido em um prato em forma de flecha, para lembrar o desempenho do gov. Zezinho nas pesquisas e de Barrichello nas pistas.

A presença do persistente automobilista na chapa destinada à vitória também empolgou vários pilotos e ex-pilotos com fortes ligações com as massas, como Chico Serra, os irmãos Emerson e Wilson Fittipaldi, Christian Fittipaldi, Lucas di Grassi, Felipe Massa, Ricardo Zonta, Luciano Burti e Antonio Pizzonia.

Segundo o Professor Temístocles Sabóia Filho, um dos pontos que fizeram a presença de Rubinho ser tão bem recebida  foi o seu rompimento  com a escuderia italiana Ferrari, por não gostar da cor do carro, que lhe dava asco, por lembrar o bolchevismo atroz.

Há temores de que as massas prefiram os molhos vermelhos.

Entretanto, nem todos os pratos estão assim empolgados. O representante da associação brasileira de culinária alemã afirmou que a chapa pode empolgar as massas e os apreciadores de vinho, mas não desperta o mesmo sentimento entre os bebedores de cerveja, maioria no Brasil.

A confraria  gastrogermânica também ameaçou lançar um seu imbatível associado como candidato na corrida presidencial.

Assim que essa ameaçadora notícia circulou, o determinado atleta da velocidade caiu em prantos ao ouvi-la. O jornalista Merdoval Pedreira, no entanto, apressou-se em tranquilizá-lo, e informou que essa é uma notícia totalmente descabida.

O filósofo Heráclito de Éfeso ainda não digeriu a candidatura do simpático quelônio.

Já a Federação Nacional dos Apreciadores de Buchada de Bode reagiu com ceticismo à presença do afortunado ás do volante na chapa do governador Zezinho.

Segundo seu presidente, o filósofo Heráclito de Éfeso (PFL-PI), a empolgação das massas é perigosa, pois pode trazer junto consigo molho vermelho infiltrado.

Comentário da tia Carmela

Quando o Zezinho era criança, lá na Mooca, não tinha como não gostar de macarrão.  Ele gostava muito daquele macarrãozinho de letrinhas, de fazer sopa. Uma vez, no aniversário dele, em vez de bolo ele pediu para a mãe fazer uma sopa de letrinhas. Ele teve o cuidado de separar só as letras que formavam o nome dele. Quando as crianças foram tomar a sopa, chateadas porque preferiam bolo, ainda viram o nome dele boiando na sopa… Os moleques ficaram todos bravos, menos um. Adivinha quem era…

Anúncios

3 Responses to Chapa Zezinho-Rubinho segue empolgando as massas

  1. Roberto Marcio mineirim de bhz disse:

    Com esta decisão fica comprovado mais uma vez a capacidade do Almirante do Tiête em formar alianças. Com o Rubinho de vice a posse esta garantida, ninguem é mais vice que ele.

  2. D. Sebastião disse:

    Tia Carmela e amigos:

    Agora, com a foto do Massa antes de ser atingido pela mola que se soltou do carro do Rubinho consigo entender a astúcia do nosso Presidente de Nascença!!

    Rubinho, por certo, além de alavancar ainda mais a candidatura do Almirante do Tietê, vai soltar algumas “molas” na cabeça da Mulher que o lulopetismo insiste em lançar como candidata.

    Só resta ao Lula, como demonstrou outra foto, chamar o Massa, que resistiu a mola do Rubinho, para ser Vice de Dilma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: