Madonna descarta ser vice, mas apóia beatificação do gov. Zezinho

Ainda sob os efeitos do choque causado pelas fotos nuas da Subprefeita da Lapa em um calendário a ser distribuído em borracharias e bicicletarias, o Mais Preparado dos Brasileiros, o Governador Zezinho,  trancou-se com a cantora Madonna em seu gabinete por cerca de uma hora.

A cantora deixou-se seduzir pela beleza, inteligência e simpatia do Presidente de Nascença

A cantora deixou-se seduzir pela beleza, inteligência e simpatia do Presidente de Nascença

Algumas hipóteses foram levantadas:  o Mais Racional dos Homens teria feito isto para ofuscar os atos libidinoso-fotográficos da subprefeita da Lapa,  que tanto incomodaram o Mandatário Perfeito. Outros analistas especularam que o Mais Capaz dos Brasileiros teria querido mostrar ao Brasil que não precisa do governador T. Neves (PSD-MG) para nada, nem para trazer a Madonna.

Tais hipóteses carecem de fundamento. Um homem da grandeza espiritual do Mais Puro dos Brasileiros jamais se moveria por sentimentos como ciúme, inveja ou vingança pessoal.  Tivesse ele esses vícios, não teria o Papa Bento XVI autorizado o andamento do seu processo de beatificação in vita.

Pelo que foi possível levantar, tratou-se de um mal-entendido. Segundo apurado por este blog,   revoltado com a indecência das fotos da subprefeita da Lapa,  o Mais Pio dos Brasileiros, como bom cristão que é, resolveu entregar o caso aos céus.  Ontem à noite, em jantar na casa do ex-pensador FHC, na Caverna do Ostracismo, pediu que o cozinheiro Caetano ligasse para seus assessores para que eles organizassem uma novena para a Madonna (Nossa Senhora com o Menino Jesus no colo, de muita devoção entre os italianos da Móoca), pedindo que ela iluminasse a subprefeita da Lapa para que voltasse ao caminho da decência e dos valores familiares, tão caros ao Presidente de Nascença.

O cozinheiro Caetano, no afã de mostrar serviço ao Novo FHC, resolveu ele mesmo atender o pedido do governador Zezinho. Pouco afeito aos temas religiosos, Caetano, muito mais ligado ao mundo artístico por ser um antigo compositor baiano que foi morar na Caverna do Ostracismo por um favor de FHC, entendeu que devia chamar a cantora norte-americana Madonna, afinal, a única Madonna que ele conhecia.

A chegada de Madonna

Às seis da manhã de hoje, o Baluarte da Gestão Moderna foi interrompido em suas últimas tuitadas da madrugada pela entrada em seu gabinete de sete homens vestindo ternos pretos e falando inglês: eram os seguranças da cantora Madonna, que chegaram antes ao Palácio dos Bandeirantes para fazer uma vistoria de segurança. O governador Zezinho não protestou e perguntou aos seguranças de Madonna se era preciso que ele deixasse seu gabinete. Os seguranças disseram não ser necessário, mas pediram a ele que tirasse os sapatos e o paletó, pusesse as mãos na parede e o revistaram com as mãos e um detector de metais.   Orgulhoso, o Mais Bravo Defensor dos Interesses Brasileiros comentou depois com seu assessor Reinaldinho Cabeção: “você viu como eles sabem fazer uma revista? Não são como esta nossa policiazinha subdesenvolvida, que mal sabe bater em pobre” .

Informado que a cantora chegaria em breve, o Mais Querido dos Políticos Brasileiros foi preparar-se, tomou um banho, passou perfume e escolheu seu melhor terno.  Ordenou ao cerimonial que a cantora fosse recebida com honras de chefe de estado, como convém a um astro pop dessa grandeza.

O assessor Diogo de M. ficou de tromba porque a cantora não gostou da decoração que ele preparou.

Após passar em revista a cavalaria da PM, a cantora dirigiu-se ao Santo dos Santos da gestão pública: o gabinete do governador Zezinho, o local onde o Majestoso Encéfalo cria suas políticas revolucionárias e toma decisões indiscutíveis.   A essa altura, o assessor para assuntos artísticos do Mais Culto dos Brasileiros, Diogo de M., já havia providenciado uma decoração sofisticada e moderna, mas ao mesmo tempo romântica, dando um ar aconchegante ao local.

A cantora não se empolgou com a decoração, mas elogiou o sofá do gabinete: “apesar de já estar gasto, é confortável”.

"Venha me beijar": A cantora esbanjou sensualidade ao dar uma canja e cantar música que fez para o gov. Zezinho, nos anos 70.

Tentando ser gentil, o governador Zezinho disse que era fã da cantora desde os anos 70, quando viveu nos EUA. A cantora sorriu, constrangida, mas preferiu não  comentar que naquela época ainda não havia começado sua carreira. O Mais Gentil dos Brasileiros desconversou. Logo os dois passaram à protocolar troca de presentes: Madonna deu ao governador Zezinho uma bela caixa de lenços autografada. O Presidente de Nascença, a esta altura já encantado com a beleza e o charme da cantora, ofereceu a ela a vaga de vice em sua chapa presidencial, vazia desde que Demoarruda Balducco envolveu-se com más companhias e anda meio fugido. Delicadamente, Madonna recusou, dizendo que tem um compromisso com a gente de Noviorque-MG, que a impedia de aceitar .

Reunião a portas fechadas

Depois das fotos de praxe, os dois grandes líderes mundiais reuniram-se a portas fechadas no Glorioso Gabinete por cerca de uma hora, sem presença da imprensa ou de assessores. O conteúdo da reunião não foi divulgado. Segundo fontes palacianas, que pediram anonimato, Madonna teria prometido que usaria sua influência junto a Jesus para apressar o andamento do processo de beatificação do governador Zezinho, mas não se comprometeu com a campanha eleitoral, dizendo que nesse ponto provavelmente  Jesus não teria muito mais o que fazer.

No avião, de volta ao Rio, a cantora comentou com seus assessores que estranhou os demais personagens de Os Simpsons não participarem do encontro e perguntou se aquilo era um especial do Mr. Burns.  Só então descobriu-se que o encontro foi uma armação feita à revelia da cantora e do Grande Sábio dos Sábios, pelo cozinheiro Caetano, que informou aos agentes da cantora que ela gravaria uma participação especial no seriado.

Repercussões

O secretário estadual de educação e assuntos gráficos vai distribuir álbum de fotos da cantora  aos alunos da rede pública.

O secretário estadual de educação e assuntos gráficos vai distribuir álbum de fotos da cantora aos alunos da rede pública.

O Vaticano, em nota oficial, informou que o Papa declarou a beatificação do Grande Amigo dos Pobres Brasileiros será acelerada, porque um pedido da mãe do chefe é uma ordem.

O Presidente FHC, mesmo não conseguindo disfarçar uma pontinha de inveja, disse que Serra mostrou mais uma vez ser um grande estadista, fazendo contatos com as maiores lideranças mundiais. E acrescentou: mas é claro que tem mão minha nisso. Ele está colhendo o que eu plantei.

O governador de Minas Gerais, T. Neves (PSD-MG) comentou  o encontro dizendo que era a reunião de dois grandes líderes mundiais e que tinha a felicidade de ter ambos como amigos.  Mas, estranhamente,  publicou há pouco  em seu orkut um poema de sua autoria intitulado: “Amizades às Vezes se Esfarelam em Poeira”.

Procurada pela redação deste blog, a subprefeita da Lapa não quis dar entrevista e passou o dia todo em sua casa.

Comentário da tia Carmela

A Madonna não é aquela cantora que dança quase pelada? Não falei ontem, que esse negócio do Zezinho reclamar que a moça posou pelada no calendário estava muito estranho? Agora voltou ao normal. Ele sempre foi chegado em uma cantora. Quando era garoto, lá na Móoca, ele tinha uma coleção de fotos daquela cantora que aparecia nos filmes da Vera Cruz, a Eliana. Só que eram fotos com roupa.

Anúncios

13 Responses to Madonna descarta ser vice, mas apóia beatificação do gov. Zezinho

  1. […] Públicos essa foi  a única condição colocada pelo Presidente de Nascença, que anda saudoso de Madonna e Rita […]

  2. […] do vazamento da notícia de que a cantora  Madonna repetirá, no próximo dia  6 de junho, sua apimentada visita a São Paulo, ocorrida em fevereiro. Triângulo mineiro: A cantora Madonna nega qualquer relação com a […]

  3. […] do vazamento da notícia de que a cantora  Madonna repetirá, no próximo dia  6 de junho, sua apimentada visita a São Paulo, ocorrida em fevereiro. Triângulo mineiro: A cantora Madonna nega qualquer relação com a […]

  4. […] a desilusão  que lhe causou a cantora Madonna. Depois de prometer-lhe mundos e fundos em recente visita, preferiu passar o Carnaval aquela que será sua adversária na já vitoriosa campanha eleitoral […]

  5. Robinsn Damsceno disse:

    Depois de anos, vem você com esta besteira!

  6. Ary disse:

    A vice do Zé Pedágio Alagão será a Eliana Tranchesi. Combinam no estilo.

  7. Jefferson disse:

    E o pior é que a história dos seguranças é verdade. Segundo a imprensa, os seguranças da Madonna fizeram uma varredura no palácio dos bandeirantes, inclusive no gabinete do governador.

    Isso é muito servilismo desses entreguistas do PSDB. Onde já se viu? Uma cantora vai visitar uma autoridade e revista o gabinete da autoridade! Só os tucanos, mesmo, para gostarem tanto de pagar pau pra gringo. Como gostam de se rebaixar para estrangeiros!

  8. Vera L. de Oliveira disse:

    Podem me chamar de radical, mas, pra mim, a madonna morreu. Eu a admirava por sua preocupação em ajudar os desvalidos, mas quem se junta com o zé alagão-fujão e sua corja, é da mesma laia. Então, bye bye, madonna! Bye, bye, serrágio! É DILMA 2010, meu povo!

  9. cansado disse:

    O mais bem preprado do Brasil de todos os tempo,tem tempo para fica quase uma hora falando com a Madona, mas não tem cinco minutos para ouvir os reclamos da pupulação, em especial da sua falta de política para a área da (in)segurança, mas o vampiro pode ficar tranquilo, a sua derrota nas urnas já esta devidamente preparada, quem sabe assim ele aprende a dançar com a Madona e como a Madona.

  10. Pablo disse:

    Bela crônica, digna de um escritor Voltaire, à la Cândido ou O Otimismo, um famoso romance dele.

  11. jobson disse:

    Hahaha

    Só faltou ela cantar:

    DON’T CRY FOR ME TUCANADA….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: