Subprefeita da Lapa posa nua e Gov. Zezinho fica furioso

O Mais Preparado dos Brasileiros, o governador Zezinho, teve um repente de ira santa na manhã de hoje.  Ao ler os noticiários matinais, deparou-se com a notícia de que Soninha Francine (PPS-SP),  subprefeita da Lapa, seu bairro preferido em S. Paulo, havia posado nua para um calendário a ser distribuído às borracharias e oficinas de conserto de bicicleta.

A subprefeita da Lapa na foto que despertou a ira do gov. Zezinho (Fot de Carlos Alckimin)

A subprefeita da Lapa na foto que despertou a ira do gov. Zezinho (Foto de Carlos Alkimin)

A notícia foi demasiado pesada para o Mais Piedoso dos Brasileiros, um homem tão zeloso dos mais nobres valores cristãos que está em processo de beatificação in vita pelo Vaticano. Furioso com tamanha indecência, o Presidente de Nascença tentou localizar a subprefeita, mas foi informado que ela havia ido passar o fim-de-semana na praia de Trindade, perto de Parati-RJ e ainda não havia voltado.

Agora duplamente  irritado, com as fotos e com a ausência sem comunicação, mandou seu assessor para assuntos inglórios, o ex-comedor de criancinhas Bob Freire (PPS-SP), ir até Trindade avisar à subprefeita da Lapa sua reprovação ao ato transloucado e indecente.

Kassab: essas fotos não me interessam.

O Gov. Zezinho também reclamou  junto ao seu assessor para assuntos aquáticos, G. Kassab, superior hierárquico da ex-jovem subprefeita.  Em uma mostra de desrespeito aos valores familiares, o prefeito Kassab não deu a atenção à queixa do futuro Beato, limitando-se a dizer: “ahn, a subprefeita nua? Isso não me interessa…”

Estratégia eleitoral

O que o Homem Que é Somente Virtudes  não sabia era que as fotos  fazem parte de uma estratégia eleitoral para beneficiá-lo. Segundo fontes da Caverna do Ostracismo, residência oficial do ex-pensador FHC, o calendário em que a subprefeita da Lapa aparece nua é parte de uma estratégia eleitoral produzida pela genialidade do ex-sociólogo.  Preocupado em não comprometer a beatificação do governador Zezinho no Vaticano, o ex-sábio FHC preferiu não consultá-lo.

Segundo as mesmas fontes, FHC, desorientado com a enorme aprovação do usurpador do Planalto e com o crescimento da candidata do governo ilegítimo nas pesquisas eleitorais, desenhou uma estratégia de aproximação dos demotucanos com as classes populares baseada em mostrar ao povo que os demotucanos também têm mulheres que merecem o voto.

Nos meios rurais é grande a expectativa pelas fotos da sen. Kátia Abreu

Nos meios rurais, há uma grande expectativa pelas fotos da senadora Kátia Abreu

Uma das peças dessa estratégia é a produção de um calendário com fotos de nús artístico-eleitorais de lideranças femininas da coligação demotucana. De acordo com a sofisticada análise sociológica de FHC, as borracharias são um elemento central de formação de opinião do povo popular, especialmente agora com a expansão da nova classe média lulista e seus milhões de pessoas comprando seu primeiro automóvel. FHC resolveu aproveitar a  tradição em que esses estabelecimentos ostentam calendários de mulheres nuas para fazer a massa ignorante admirar as candidatas demotucanas.

Além da subprefeita da Lapa, foram mobilizadas para essa tarefa cívica a senadora Katia Abreu (UDR-GO), a empresária do ramo de agendas Lina Vieira, e  a presidente do PSDB Mulher, deputada Thelma de Oliveira (PSDB-MG), entre outras.  As beldades gaúchas estão representadas pela cleptogovernadora do RS, Yeda Crusius e sua guarda-costas, a dep. est. Zilá Breitenbach (PSDB-RS). A esposa do antigo governador de SP, dona Lu, não conseguiu posar, pois passou mal depois de um jantar na residência de FHC. Foi substituída por Caetano, um antigo compositor baiano que trabalha como cozinheiro de FHC na Caverna do Ostracismo, que se ofereceu para posar em seu lugar.

A cleptogovernadora Yeda foi a Jerusalém consultar seu conselheiro, Simão Pedro, antes de aceitar o convite para posar.

A cleptogovernadora Yeda foi a Jerusalém consultar seu conselheiro, Simão Pedro, antes de aceitar o convite para posar.

Como um arguto estrategista, FHC  buscou a opinião de várias lideranças para decidir.   O governador do DF, Demoarruda Bauducco (DEM-DF), manifestou a preocupação  com a nudez das  modelos demotucanas: sem roupas íntimas, onde elas vão esconder o dinheiro?  O senador romano Agripino (ARENA-RN) afirmou que não se oporia à idéia, por vir ela de FHC, mas que achava que os demotucanos tinham coisa melhor para mostrar ao mundo.

Ao final, à exceção de Aécio Neves (PSD-MG), todos os líderes apoiaram a ideia.

Comentário da tia Carmela

Só se agora o Zezinho deu para reclamar de mulher pelada… Quando ele estava no ginásio e no científico, lá na Móoca, ele costumava se juntar com uns amiguinhos dele na casa do Guerino, filho do seu Nicola,  para ver as revistinhas do Carlos Zéfiro.  Até o Reinaldinho Cabeção ia, mas sempre era o primeiro a ir embora.

Anúncios

22 Responses to Subprefeita da Lapa posa nua e Gov. Zezinho fica furioso

  1. […] paulista. As relações entre os dois vinham deteriorando-se com a crescente insistência da subprefeita em aparecer em público despida. Preocupado com sua beatificação in vita que corre no Vaticano, o Mais Inteligente dos […]

  2. […] da Lapa, sra. Copelinha F., que, pela segunda vez em um mês, deixou-se fotografar despida em fotos indecentes que revoltaram o gov. Zezinho.  Parece que a série de provocações mútuas ainda não […]

  3. Armando Pinto Brochado disse:

    Uí, fiquei todo arrepiado ao ver a Subprefeita da Lapa, a Sonsinha nua em pêlo, mas nem com isso consegui resolver meu crônico problema.

    Eu digo para meus amigos que a Sonsinha é o Fernando Gabeira de São Paulo, tem a mesma “expertise” para aparecer.

    Somente acho que ela poderia caprichar um pouco mais na produção, colocando alguns aderêços para realçar a foto, como uma melância e uma mortadela pendurada no pescoço, aí ficaria perfeito.

    Peninha que os “peitchos” dela tão bem caídos, os bicos quase tão batendo no umbigo, rsrsrs, será que é porque tem um morcego pendurado neles?

    Será que se eu for na Subprefeitura da Lapa ela me dá um autógrafo no calendário?

  4. aurelio monte e vaz disse:

    Soninha demostra com sua pura nudez, um momento de Godiva revivida, agora só falta a Katia Abreu, posando em uma de suas fazendas, para que os filhos de nossos borracheiros fiquem com as mãos peludas e com calos, admirando tão belas e generosas mulheres boas, que se desnudam pela boa causa retratada em nosso divino beato governador zézinho.

  5. Douglas disse:

    Ultimamente o Zezinho anda meio furioso mesmo, veja esse vídeo:

  6. Anão Zangado disse:

    Quando pegou nas fotos o Reinaldinho Cabeção saiu correndo e se trancou no banheiro. Só não me perguntem o que ele foi fazer lá…

  7. Angélica Matos disse:

    AQUASSAB: “ahn, a subprefeita nua? Isso não me interessa…” hahahahahahaaaa …. não interessa mesmo, nem um pouco!!!! hahahahahaaaa…..

  8. ♫ Só não entendi porque o Aécio Neves (PSD-MG) foi do contra. Será porque a mullherada dele é muito melhor? Pois eu acho que os borracheiros gostariam mais da Yeda Cruzes que da Rose di Primo, que eles espanavam todo dia e enrolavam com tanto carinho, nas raras vezes em que pintavam as borracharias. O ☺☺☺

  9. Sandao21 disse:

    Cara você é fantástico, e atia Carmela arrebenta.
    Mas é incrível como para promover qualquer coisa querem que a mulher fique nua, já pensou quando resolverem incentivar o consumo de pepino?

  10. Antonio disse:

    Mas bem que a Sonsinha poderia ser a Sarah Palin (ô coroa gostosa) do Noé Serra…

  11. Até onde sabemos, Yeda já está nua faz tempo. Outra tucana ou ex- que poderia figurar neste calendário promocional eleitoral é a dona Zulaiê Cobra. Aliás, idéias pipocam em minha mente: que tal um calendário somente com as musas do PIG, tb nuas, talvez como forma de protestar contra o governo Lula ou coisa assim? Imaginem, será mais disputado que o calendário Pirelli!!

  12. Andre Luis disse:

    Ela deveria estar ao lado de um pedalinho .. a musa do alagão … será que tem alguma de frente, ou essa está no cofre da subprefeitura ?

  13. Daniel disse:

    PELO AMOR DE DEUS…MOOCA NÃO TEM ACENTO PETISTA ANALFABETO!

    • geraldo m. disse:

      Ser analfabeto agora é ofensa? Pior que ser analfabeto é ser grosseiro, seu recalcado. Isso mostra seu caráter. Pra você ser pobre é ofensa, você deve ser muito rico com seu carrinho a prestaçào…

      O nome do bairro pode ser grafado das duas formas, porque as novas normas da reforma ortográfica são facultativas, ainda.

      Odeio esses tucaninhos metidos a gostosões.

      • Regina disse:

        Olá Geraldo, apenas uma ressalva:

        A palavra Mooca origina do tupi-guarani, não tem nada a ver com regra gramatical da língua portuguesa… (realmente não tem acento).

        Abraço.

    • lmvp disse:

      TOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAA

    • Marcio disse:

      MÓÓCÁ…..RSRSRSRSRSRSRS! TUCANO OTÁRIO!

  14. bruno dias bento disse:

    parabéns!
    é só com bom humor mesmo, para mim mineiro do nordeste do estado que não está debaixo d’água, que dá pra aguentar essa turma!
    valeu!

  15. Carlos Alkmin disse:

    KKKK, Bom humor é tudo! O projeto é sério, mas a sua abordagem está divertida. Só que o meu sobrenome não tem “ck”. Mesmo assim, já está virando polêmica a associação. Sou primo muuuito distante do mais famoso, se tanto…

  16. O melhor post até agora! Muito engraçado, ri demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: