Zezinho em Kopenhagen 4: proposta revolucionária agrada líderes do 1o. mundo

Sempre preocupado em seguir as diretrizes partidárias, o Mais Preparado dos Homens Públicos, o governador Zezinho, apresentou uma proposta que causou grande impressão positiva entre os líderes dos países do Primeiro Mundo presentes ao encontro climático na fábrica de chocolates na terra do Scubidu.

A touca verde do gov. Zezinho fez muito sucesso com os líderes mundiais mais expressivos reunidos em Kopenhagen

A proposta do Presidente de Nascença foi considerada a melhor já apresentada até agora por vários governantes do G-8 e pela imprensa européia e americana.  O governador Zezinho defendeu que os países emergentes assumam os custos da transição energética para uma economia com baixa emissão de carbono e também os custos da redução do crescimento dos países mais pobres. Segundo o Maior dos Brasileiros, não é justo que os países desenvolvidos assumam esses custos, uma vez que o desenvolvimento mundial e a vitória da civilização deles depende. Assim, o Grande Ecologista Pátrio propôs que o Brasil faça uma doação significativa para a causa, em torno de 1 trilhão de dólares. Para isso, defende o Maquinista da Locomotiva da Nação que o governo privatize a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Amazônia, o Rio de Janeiro e a Gisele Bundchen, obtendo recursos para a generosa doação que garantirá a continuidade do desenvolvimento mundial.

O governador do DF, Demoarruda Bauducco, imediatamente aderiu à idéia, e anunciou a doação de 1 bilhão de panetones para os países africanos. Já o governador da Califórnia adorou a contribuição do governador Zezinho, que além dos recursos enviou um antigo compositor baiano para ensinar ao aposentado  Exterminador do Futuro como  construir sua própria Caverna do Ostracismo, usando apenas energia limpa e livros de sociologia.

Comentário da Tia Carmela:

O Zezinho sempre foi muito generoso. Uma vez, lá na Móoca, se ofereceu para ser coroinha da missa e fazer a coleta das ofertas. Quando a missa acabou, ele pegou metade da coleta e colocou em um envelope e entregou ao sacristão dizendo: esta é minha oferta, não quis colocar no cesto para não ficar aparecendo.

Anúncios

2 Responses to Zezinho em Kopenhagen 4: proposta revolucionária agrada líderes do 1o. mundo

  1. […] Todos os recursos arrecadados pelos  pedágios do PAC do Zezinho serão investidos pelo Salvador da Nação no PPA Paulista (Programa de Publicidade Astrológica Paulista), destinado a aumentar e melhorar a qualidade da publicidade de seu governo que transformou São Paulo em motivo de inveja até dos moradores da Califórnia. […]

  2. […] dos Ambientalistas de haver dedicado pouca energia a convencer os líderes globais do acerto de sua proposta de isentar os países ricos de assumirem os custos do aquecimento global. Segundo fontes acreditadas em várias representações diplomáticas, várias liderenças […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: