@ZeSerra garante emprego de Arruda e lança sua candidatura a seu vice.

O demoarruda avisou a todos: agora estou protegido.

Sempre piedoso e generoso, o Presidente de Nascença informou que o cleptogovernador do DF,  sr.  Demoarruda Bauducco (PFL-DF), não ficará desamparado depois de ser cassado injustamente por distribuir rendas e guloseimas  entre seus amigos e si próprio.  @ZeSerra informou que o grande gestor do DF   não ficará desempregado e se recuperará, sob as asas cálidas do Maior dos Benfeitores dos Políticos Esquecidos, das maldades feitas contra ele.

Durante o período entre sua saída pela porta dos fundos do Palácio dos Buritingas e sua entrada triunfal no Palácio dos Jaburus,  o cleptodemo receberá uma ajudinha de custo modesta para coordenar o Programa Panetone São Paulo, iniciativa de distribuição de panetone benzido para os pobres de São Paulo, o novo programa social do Mais Benevolente dos Homens Públicos.

A informação partiu do próprio governador Zezinho, em post no twitter endereçado a este sobrinho da tia Carmela.

As emocionadas lágrimas de um injustiçado.

A honra da resposta deveu-se a um post em que eu perguntava ao Grande Defensor dos Injustiçados se o governador Arruda seria também agraciado com o seguro desemprego para políticos. Trata-se de mais uma genial criação do governador Zezinho, já concedido ao ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) e a seu assessor para serviços inglórios, Roberto Freire.

Leia a íntegra da resposta de @ZeSerra a seguir:

@ZeSerra: Resposta ao @byebyeserra: 1º Ele não ficará desempregado; 2º Ele será meu vice ano q vem; 3º Já ouviu falar em STF, Gilmar Mendes? #Trololo

Em milhões de lares do DF, a população acende velas em frente a imagens de Pai ACM.

O Sr. Demoarruda Visconti recebeu a informação em um terreiro em Salvador, para onde fora para pedir orientações de seu guia espiritual, Pai ACM, direto do Outro Mundo.  Na ocasião, Pai ACM estava incorporado em um de seus viúvos, um antigo compositor baiano que luta para recuperar seu lugar ao sol como assistente de produção de vídeos sobre o grande ídolo da ARENA romana, Agripino. Ao saber da  declaração do Mais Amado dos Políticos Brasileiros, a Sr. Demoarruda Di Cunto se disse mais aliviado e decretou o início da mudança da sede do governo do DF para a capital paulista, em edifício localizado na esquina da Rua Labatut com a Rua das Juntas Provisórias.

Segundo fontes do Palácio dos Bandeirantes, o governador Zezinho deverá ligar em breve para a cleptogovernadora do RS,  Yeda Crusius (PSDB), para informar a mudança de planos e o lançamento do sr. Demoarruda Village como  vice na chapa demotucana. Há poucos dias o Presidente em Aquecimento lançara o nome da Reserva Moral dos Pampas como sua vice.

Com a perda da vaga na chapa vencedora da próxima eleição, demotucanos mobilizaram-se para achar uma ocupação para a cleptogovernadora sulina. O Presidente Perpétuo da Associação Brasileira dos Ex-Sociólogos Geniais Aposentados, FHC, foi obrigado a convidá-la para abrigar-se com ele na Caverna do Ostracismo. Entretanto, há indicações de que ele está satisfeito com o desfecho do drama.  Fontes ligadas ao Eterno Presidente informam que há razões  mundanas envolvidas: FHC teria declarado que achava muito melhor  dividir a Caverna do Ostracismo com Yeda do que  com o azeredista a caminho da demissão por justa causa . Ainda comentou: Até que sou um belo prêmio de consolação pra ela, hein?…

Comentário da Tia Carmela:

O Zezinho sempre foi meio supersticioso. Desde criança, na Móoca, tinha suas manias: antes de jogar futebol ele dava uns croques na cabeça no Reinaldinho Cabeção. Quando o Reinaldinho reclamava, o Zezinho falava: é pra dar sorte; você quer que a gente perca? Também gostava de galhinhos de arruda. Quando ia espiar as meninas pela fechadura, ou quando tinha que colar na prova de Educação Moral e Cívica, sempre colocava um galhinho de arruda atrás da orelha…

Anúncios

14 Responses to @ZeSerra garante emprego de Arruda e lança sua candidatura a seu vice.

  1. […] o desempenho eleitoral da chapa demotucana em outubro. Para enfrentar esse problema, o governador e candidato a vice-presidente tem atuado em três frentes: repressão policial, promovendo enchentes de porrada sobre […]

  2. […] seu candidato a vice, Demoarruda Bauducco, o visconde da Buritinga.  Conforme noticiado em post anterior: durante o período entre sua saída pela porta dos fundos do Palácio dos Buritingas e sua entrada […]

  3. ♫ Uma sugestão para o Dorinha Jr.: Relançar o movimento “Cansei”, rebatizado de “Cansei de Panetone”. Quem sabe ele consegue reunir aí umas oito ou dez cansadas ululando e jurando que o Arruda “Papuda” está sendo vítima do agitprop do Lula… ☺☺☺

  4. zé cupertino disse:

    Prezada Tia Carmela,
    O Zezinho é um homem bom e probo, que sofre achincalhes cobardes e sanguinários da choldra ímpia e esquerdóide, composta de papalvos que se encastelam no totalitarismo anarco-sindical que atualmente governa a Nação.
    Agüente firme a provação, meu caro Zé, e não se deixe quedar. Estive hoje mesmo com a querida Eliana Tranchesi, a serelepe proprietária da Daslu (loja indispensável para o país que queremos ser), e pedi a ela que lhe reservasse uma echarpe Hermès de meros 50 mil euros. Não se preocupe com a conta – o Durval Barbosa me garantiu que providenciará o pagamento da fatura (e a Eliana me garantiu que vai expedir a nota fiscal).
    Nós, que compomos o sal da terra e somos o esteio da moralidade e da retidão, devemos buscar, no cajado de São Serapião, as forças necessárias para enfrentar, com garbo e galhardia, a ameaça bolchevique que, a cada dia, enegrece os céus do nosso Brasil outrora varonil.
    Recordo, não sem o lacrimejar contido da saudade, os tempos felizes da REDENTORA. Costa e Silva, Médici, Golbery, Burnier, Newton Cruz, Andreazza (aqueles olhos azuis, olhos de ressaca, oblíquos e dissimulados, ai, ai). Bom, voltemos ao assunto.
    A camarilha vermelha, obtusa e desprovida de argúcia intelectual, não é páreo para o nosso escrete, formado pelos probos, belos e inteligentes Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo e Augusto Arno Nunes não haberá de sucumbir.
    Com as bênçãos de São Serapião (seu cajado haverá de consolar aqueles que tem fome de panetone) e sob o olhar parcimonioso e gentil do doce Thales Alvarenga, haveremos de superar os percalços seguir adiante em nossa cruzada para recuperar a sociedade brasileira da sanha dos petralhas ímpios e energúmenos, que insistem em contaminar, com a sua debilidade ética e seus rarefeitos predicados morais, o sacrossanto espaço republicano e democrático.
    A hora do molusco se aproxima e as trombetas do Apocalipse já estão prontas para soar, anunciando, para o deleite e gáudio dos homens bons e mulheres boas, a derrocada da ditadura lullopetista!!!!
    Quem viver, verá!!!!
    Agripepino Dedinho Maia, esse Corega que você está usando lhe caiu muito bem. Um fraterno amplexo!
    Bonner, meu caro, mande o endereço do seu coiffeur – essas luzes e a mecha ficaram ótimas.
    Heráclito, querido, essa gravata não combina com suas bochechas – peça ajuda ao nosso adorado Ney Suassuna!!
    ACM Grampinho Neto, os sapatos Luís XXIV que você encomendou já estão á sua disposição na sapataria da Kátia!
    Encerro com a oração do milhão, pequena missiva oral feita pelo evangelical Prudente: Senhor, sei que não sou perfeito…

  5. Natale Vanz disse:

    Atenção!!!!
    Mensagem do Companheiro Lula.
    Companheiros não vou cancelar a “”BORSA PANETONE”” destinada ao demo-tucanos, porquê tive a ajuda “financeira” e “filantrópica” da Yeda Puff Tok Stok e, do cavernoso Nosferatu(Serra), com a seguintes verbas:
    1-) Serra:Esquema de corrupção desvia R$ 40 milhões do Detran de SP
    2-) Yeda: Esquema de corrupção desvia R$ 44 milhões do Detran RS

  6. Tiburcio disse:

    Tia Carmela,

    a chapa para enfrentar a Dilma é genial. Zé Chirico e Zé Panetone.

  7. Barão de Munchausen disse:

    Muito volúvel a Tia Carmela. Depois de apoiar com entusiasmo o lançamento de uma chapa puro sangue formada por José Serra e a “Dama de Ferro dos Pampas” Yeda Crusius como candidata a vice-presidente, a Tia Carmela já está propondo a sua substituição pelo Arruda. Na qualidade de responsável pelo lançamento da chapa, definitivamente não concordo. O “demo” Arruda que vá para o diabo que o parta!… Ele poderá, no máximo, se tornar o ministro das relações institucionais do nosso prezado Zé Chirico, desde que se comprometa a jamais usar microfones escondidos…

  8. José Ramalho de Assis disse:

    Kkkkkkk, seu blog é uma diversão só, parabéns! É Lula/Dilma ( e Ciro Gomes) em 2010!

  9. Jorge Everton disse:

    @byebyeserra Você está sumido

  10. Jorge Everton disse:

    Rachei de rir aqui. Tanto faz quem seja o candidato e seu vice, a UDN vai perder de qualquer maneira.

  11. GilsonSampaio disse:

    canalhice na rede temos que divulgar

    Mais um blog retirado do ar.

    http://esquerdopata.blogspot.com/

    O blog da Carta Maior também não carrega

    http://www.cartamaior.com.br/templates/index.cfm

    Semana passada foi FBI

    Tem que haver alguma autoridade para dar fim nessa canalhice e punir os respon´saveis

  12. Jimmy Cricket disse:

    ♫ Sabe , tia Carmela, eu acho que a imprensalona nem tem tanto ódio do Lula quanto parece. Creio que ela apenas faz o que é paga para fazer por vias diretas – jabá – e indiretas. É uma relação do tipo daquela que queriam que o Michael Corleone adotasse ao lidar com os criminosos rivais: business apenas, sem paixão. Eles são pagos e entregam a mercadoria; sob este ângulo, são até honestos. A linguagem que necessariamente adotam é que dá a impressão de estarem realmente indignados, mas é tudo coisa de ganso: “Jogo de cena com o ganso era mato…” O bom disso tudo é que não funciona; desconfio até que eles riem de quem paga, os patos dessa oposiçãozinha de fancaria. O ridículo é tão grande que tenho até preguiça de espinafrar. Espinafro só quando não tenho nada melhor para fazer… ☺☺☺

  13. Jimmy Cricket disse:

    ♫ Muito furada a atitude do Hipócrita Careca da Moóca. Pré-candidato a vice-presidente tem salário? Desconfio que não e, sendo assim, sugiro ao Rei do Tro-ló-ló que noemeie o arrudinha embaixador de São Paulo em Brasília, com direito a mansão, carro oficial, serviçais e o escambau. Afinal, nosso Estado deve estar rico, graças à grana dos pedágios que as concessionárias repassam. Ou será que o tutu vai direto para a caixa da tucanalha? ☺☺☺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: