Serra escorrega em banana e cai 4 pontos.

A última pesquisa eleitoral trouxe um novo revés para o Michelletti Brasileiro.  A despeito de seus assessores Frias, Mesquita e Marinho terem pavimentado seu caminho com folhas de jornal com o alarme de que 67 milhões de brasileiros contrairíam a gripe suína, o autocrata do Morumbi escorregou em uma casca de banana que lhe proporcionou um tombo de 4 pontos.

Ao se ver caído, o Maior de Todos os Homens Bons da Pátria vociferou como de costume contra seus três assessores, acusando-os de incompetência e ameaçando demiti-los.  Ordenou investigação e descobriu que a casca na qual escorregou provinha de uma banana oferecida de brinde por um feirante a uma dona-de-casa que comprara uma dúzia.  Indignado por escorregar em uma banana de número 13, o Servo dos Paulistas ordenou imediata proibição da venda de bananas em dúzias, para impedir o uso do número 13.

Comentário da Tia Carmela: Uma vez, lá na Móoca, o Zezinho levou um tombo feio e teve que tomar 4 pontos, também. Apesar de ter escorregado sozinho, ele quis por a culpa no Renatinho, filho da dona Alzira, que estava brincando com ele. Virou pro Renatinho e falou: a partir de hoje, você está proibido de brincar comigo! O Renatinho deu um tabefe nele e os dois se atracaram, a coitada da dona Serafina teve que separar. E deu mais umas bolachas no Zezinho, para ele deixar de fazer isso…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: