Mais um filme que Serra vai proibir: Salve Geral

Nem bem foi anunciado o filme brasileiro indicado para competir pelo Oscar neste ano, e o Maior dos Grandes Homens, o Presidente Ainda Não Empossado e governador da Locomotiva da Nação, José Serra, já ordenou uma mega-operação para proibir sua exibição em todo o universo. Trata-se do filme Salve Geral, de Sérgio Rezende, estrelado por Andréa Beltrão. O filme apresenta os momentos de  terror que  a cidade de São Paulo experimentou em maio de 2006, com uma série de ataques do grupo criminoso PCC – Primeiro Comando da Capital, cujo líder, o famoso Marcola, já há vários anos assumiu a Secretaria de Assuntos Penitenciários do governo estadual.

Modesto, o Grande Homem da Política Brasileira não deseja que o filme seja exibido porque  mostraria toda a grandiosidade do Estado de São Paulo em mais um aspecto: a segurança pública, esse orgulho dos cidadãos paulistas e paulistanos. O governador confidenciou que se sentiria constrangido junto a seus colegas governadores se eles vissem o filme, pois se impressionariam e se sentiriam diminuídos, ao constatar a grande competência dos sucessivos governos estaduais tucanos na condução dos negócios relacionados com a segurança e as prisões.

Já experiente em proibições, O Invejado pelas Páginas das Enciclopédias pretende repetir a operação realizada há poucos dias, para proibir o filme “A Queda”, em que Adolf Hitler representava um candidato presidencial derrotado.

O Mais Preparado dos Seres Pensantes pretende contar também com o apoio dos seus assessores de comunicação da empresa    Frias, Mesquita, Marinho, Saad & Associados, que já tiveram grande sucesso na proibição de qualquer menção ao nome do PCC na imprensa paulista, substituindo o termo PCC por “facção criminosa que opera nos presídios do estado de S. Paulo”.  Jornalistas que utilizarem as três letrinhas em matérias podem ser condenados a lavar a boca com sabão.

Comentário da Tia Carmela: O Zezinho nunca gostou muito de cinema. Uma vez, lá na Móoca, não queria deixar nenhum menino da rua ir assistir um filme do Mazaroppi chamado “O Corinthiano”, só porque o Zezinho era palmeirense. Os meninos que foram, ele virou a cara pra eles e não deixava mais eles jogarem futebol de botão com ele.

Anúncios

10 Responses to Mais um filme que Serra vai proibir: Salve Geral

  1. marcos antonio disse:

    Drengow deve ser amigo do Reinaldinho Cabeção…

  2. […] Mas a grande revelação foi deixada para o final da cerimônia, trazendo clímax e fazendo a platéia exultar com tanta competência: o Economista de Ouro anunciou que o Campeonato Mundial de Amarelinha trará uma inovação: pela primeira vez na história, haverá pedágio na pista de amarelinha. Assim, os atletas participantes deverão, a cada 2 casas da amarelinha, pagar um pedágio de R$ 17,80.  A empresa Tejofran já foi contratada para administrar esse pedágio, através de um aditamento do contrato de limpeza do Palácio dos Bandeirantes. O recurso arrecadado com o pedágio será utilizado para financiar a campanha de publicidade para a proibição do filme Salve Geral. […]

  3. Derengow disse:

    SALVE GERAL DE MAIS POPULISMO PETISTA

    Adoro filme de segunda. Mal posso esperar por este filme de pornografia politica tributario da boca do lixo. Da ainda mais gosto pagar para ver politicagem subsidiada com dinheiro publico. Nao precisamos nem assistir ao horario gratuitio. Certamente um deleite de peca publicitaria – bem mau carater, bem estilo partido da boquinha, estilo Duda Mendonca.

    Essa malandragem de usar propaganda estatal para garnatir a incompetencia PTista no poder da gosto de ver. Malandragem tradicionalmente Brasileira. Como Marx disse a historia se repete como farsa. Esse governo PTista e um arremedo da ditatura militar. So falta voltarem com a campanha o petroleo e nosso. Tambem temos agora as Olimpiadas, que como a copa de 70 proverao o circo para alegrar essa massa de macunaimas desdentados e felizes.

  4. edi disse:

    esse homem-coisa, ainda pensa em governar o brasil? o brasil não é são paulo.

  5. […] This post was Twitted by TalinSilva […]

  6. antonio barbosa filho disse:

    O filme vai circular, ainda que seja em DVD, e os brasileiros vão conhecer um pouco do caos que nós paulistas vivemos, na Segurança e em todas as áreas. Serra acabou com o teatro em São Paulo, ao taxar em 97% os patrocínios! A saúde está completamente abandonada, ele não deixa o SUS funcionar para boicotar o governo federal – e gente morre por isso, com o que o Serra está pouco se lixando.
    Brasileiros que não vivem em São Paulo: não caiam no conto do vigário em que os paulistas caímos. Jamais vote em tucano-pefelista para nada, de vereador a presidente da República. Essa turma odeia você e o Brasil!

  7. jbmartins disse:

    Mais o PSDB com o Geraldão, são estrelas do Filme, estrelas ocultas, ou coadjuvantes, bom mais o Serra assumiu e pos ordem no galinheiro, obedece ao PCC e não tem mais represalias.

  8. Muito bom o seu blog

    O FBI – Festival de Besteiras da Imprensa (http://festivaldebesteirasdaimprensa.blogspot.com/) já está acompanhando em tempo real.

    Se o Serra morrer politicamente o blog acaba???

  9. Jimmy Cricket disse:

    ♫ Pobre Chirico Batraquiófago! O filme vai bombar. Estou até disposto a ir assisti-lo em São Paulo, caso os cinemas bundeiros daqui e de Santos não o exibam. Ainda mais eu que sou fã da Andréia Beltrão, atriz e comediante na acepção da “comedia dell’arte”. Naquele dia, notei que as ruas haviam ficado desertas, de repente. Como não gosto de rádio no carro, eu não sabia que diabo estava acontecendo. Voei para casa e liguei o rádio, inteirando-me então da mazorca. Lembrei-me do apagão provocado por uma das cagadas do Farolão Queimado de Higienópolis (foi em ’99, se não me engano); naquela noite, passei um tempão ouvindo um ridículo radinho de pilha, brinde da Gillette; eu com um foninho de ouvido e a minha mulher com o outro. Conclamo os seres pensantes desta nação a não permitir a volta da tucanalha ao poder. Quanto ao filme, será mais um prego no caixão da gorilada… ☺☺☺

  10. […] está sendo proibido em todo o Universo, pelo Governador José Serra, o novo filme proibido é Salve Geral, que narra os ataques do PCC em São Paulo, em […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: