Gov. Zezinho exige demissão de Adolf Hitler

O Mais Preparado dos Homens Brasileiros, o governador da República Autônoma da Zona Oeste de SP, o futuro pres. Zezinho, enviou hoje comunicado à Chanceler alemã, Angela Merckel, determinando à mandatária teutônica a imediata demissão de Adolf Hitler.

O Presidente de Nascença entendeu como extremamente inadequado o comportamento do referido comunicador alemão, representando um candidato massacrado nas eleições presidenciais brasileiras de 2010 no filme A Queda.  No filme, o publicista germânico representa um político desesperado com a sua derrota definitiva que não conta mais com ninguém em quem confiar, exceto três auxiliares: Marinho, Montenegro e Gilberto, além de uma múmia imóvel no fundo da sala.

O governador Zezinho também determinou, na mesma mensagem, a imediata demissão do diretor do filme, Oliver Hirschbiegel, e do ator Bruno Ganz, que atua como dublê de corpo do personagem principal nas cenas mais pesadas.

Além disso, o Mais Preparado de Todos assinou decreto proibindo o filme no Estado de São Paulo.

Veja o treiler do filme logo, antes que seja proibido pelo Maior dos Brasileiros e seus aliados senadores Azeredo e Marco Maciel.

Comentário da Tia Carmela: O Zezinho sempre teve problema com esse negócio de artista. Quando era criança, lá na Móoca, o Zezinho uma vez brigou com os coleguinhas da sala que fizeram um teatrinho. Na peça, havia um vampirinho malvado que se dava mal no final. O Zezinho achou que era uma implicância com ele e pediu para a diretora expulsar os meninos…  E o Zezinho nunca mais falou com eles.

Anúncios

5 Responses to Gov. Zezinho exige demissão de Adolf Hitler

  1. […] ocasião, o Mais Correto dos Brasileiros já havia ordenado à chanceler alemã, Angela Merkel, a demissão de Adolf Hitler. AMIZADE É TUDO: O pres. Zezinho mandou seu assessor especial, Sr. Bill, convencer a imprensa de […]

  2. […] e perversões como  proibir a venda de  frutas por quilo, comprar ex-deputados em decadência e mandar demitir  atores de cinema e jornalistas . Era demais de tanto pavor. Peguei o telefone e liguei para a Tia Carmela.  Ela, que não é […]

  3. escudeiro disse:

    só faltou o famoso bigodinho do hitler no vampiro serra

  4. José Ramalho de Assis disse:

    Serra, o Maioral de Todos os Brasis, tem profundo apreço pelos judeus de Heliópolis, Capão Redondo e outros, tal e qual o ator do filme. Assim sendo, não entendo a proibição. Talvez o Maioral não tenha gostado da performance do ator que faz o seu papel. Penso que considerou a atuação do referido sem a, digamos, força necessária para um papel daquele porte.

  5. […] ou parcial do filme em qualquer ambiente no estado de S. Paulo. Antes, o Mais Douto dos Brasileiros já havia ordenado que a chanceler alemã, Angela Merkel, demitisse Adolf Hitler, o diretor do filme e o ator que trabalha como dublê do personagem […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: