José Serra proíbe Pinóquio em SP

O Maior dos Governadores da Locomotiva da Nação decidiu iniciar uma caçada ao personagem Pinóquio.  As ações que já foram tomadas são:

  • Já encaminhou ordens para a Secretaria da Educação e Secretaria da Cultura banirem o menino de madeira de qualquer atividade, das bibliotecas e até de festinhas das escolas.
  • Telefonou para o Andrea Matarazzo e mandou ele colocar os fiscais da prefeitura para recolher livros do Pinóquio de livrarias
  • Também disse para o Andrea Matarazzo  mandar as escolinhas que têm o desenho dele nos muros apagar a imagem do personagem.
  • Disse ao Kassab que ele está proibido de ler a historinha para os sobrinhos.

Tudo isso porque está sendo lançado uma HQ chamada “Pinóquio, o Caçador de Vampiros“.  Consta também que o Grande Vampiro da Móoca já mandou o Estadão e o Mais Vendido dos Jornais do Brasil, a FSP, demitirem jornalistas que publicaram matérias anunciando o lançamento.

Comentário da Tia Carmela: O Zezinho quando era criança, lá na Móoca, morria de medo de história de fantasma e vampiro, mas gostava do Pinóquio. Lembro que ele tinha um livro com a história e ficava lendo, quietinho, a  tarde inteira, sentado no batente da porta.  Quando perguntavam para ele de quem ele gostava mais, do papai ou da mamãe, ele respondia “do Pinóquio!”.  E agora faz isso… Como sempre, de repente ele resolve maltratar os amiguinhos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: