Pé frio ou olho gordo?

Ontem a TV globo mostrou  O Mais Bem Preparado de Todos os Homens, José Serra, ao lado do inoportuno desafiante ao lugar que é seu por direito divino, o mineiro Aécio Neves. Estavam juntos assistindo Cruzeiro e Estudiantes no Mineirão. Pensei:  o Serra resolveu marcar de perto o Aécio, pra não deixar ele aparecer sozinho na TV. Mas  veio a derrota do Cruzeiro e entendi que não é sem razão que o Serra parece ter saído da Família Adams, pôs um olho gordo tão forte que o Cruzeiro perdeu o jogo!

Mas foi só no olho gordo que o Serra saiu ganhando. De resto, sua tentativa de aparecer foi patética, como patética tem sido a evolução (involução) de sua candidatura, cada vez mais descandidatura.  Mostrou-se ridículo tentando tirar proveito da situação e imitar Lula. Veja o excelente post do Bodega Cultural sobre isso.

Comentário da Tia Carmela: No tempo da Móoca, o Zezinho não era muito fã de futebol. Só gostava de ir com o tio ver jogo do Palmeiras para ganhar picolé. E só jogava quando valia prêmio. Uma vez inventou um time na rua e convenceu os outros meninos que ele ia ser o técnico. Então marcou um jogo contra a turma da rua de cima e mandou os meninos do seu time sentarem o pau nos outros. Virou a maior briga, e ele ficou assistindo de camarote, rindo enquanto os outros apanhavam…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: